TAG: Eu e a maquilhagem...



Este tag foi me enviado pela Inês do blog bau de Beleza.

1 - Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?


Não me recordo de uma iadade precisa mas desde de muito nova que me lembro de ir a maquilhagem da minha mãe e andava sempre com os labios pintados xD, que por acaso hoje em ia não uso muito batom lool.

2 - Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?

Desde que comecei a sair a noite, o que necessitada de algo mais elaborado, apesar de não exagerar muito na maquilhagem, depois a minha mãe também me comprou uma mala cheia de maquilhagem daqueles estojos que se vende nas perfumarias. Entretanto também começou a vender yves rocher, e pronto foi assim. 
3 - Quais é que são as tuas marcas favoritas?

Não tenho marcas preferidas, compro o que gosto, independentemente da marca, nesta crise tem mais a ver com o preço do que com a marca mas pronto.
4 - O que é que a maquilhagem significa para ti?

A maquilhagem ajuda me  a realçar o que tenho de melhor, e a disfarçar o que tenho de pior, para que esteja sempre bem comigo mesma.
5 - Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?

Base, anti-olheiras, lápis preto e gloss

6 - Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?

A quantidade de coisas que podemos aplicar, e todas as cores com que podemos brincar ( obviamente, que não e para chegar ao ponto de parecer uma palhaça xD)
7 - O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?

É como tudo é preciso saber escolher, até pode haver um determinado produto super conhecido cheio de publicidade e no entanto não valer nada e depois vamos ao super mercado e compramos de uma marca mais barata e ser um espetaculo.

8 - Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?

Tentem pesquisar o máximo possível, porque é um mundo cheio de truques e que podemos estar sempre a aprender, e podemos fazer MAGIA.
9 - Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?

Eu acho que cada um anda como quer, é óbvio que as vezes posso não gostar de determinada maquilhagem bem como podem não gostar da minha, cada etnia ou crença tem as suas modas portanto.
10 - O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?

É óptimo há sempre pessoas dispostas a ajudas e a dar mais uma dica dali outra de acolá, conhecemos marcas novas. ADORO



Muito obrigada a Inês por me ter passado este desafio, passo as minhas seguidoras =D

Beijinhos

1 comentário:

  1. É tão giro lermos as coisinhas de cada uma de nós!! É uma forma de ficarmos a saber um pouco mais sobre quem escreve o blog!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!