Aqui é que eu estava bem

Sabem onde é que estava bem agora em Phuket, na Tailândia, obviamente com o meu amorzinho e com o pc ligado a net para escrever para vocês =D

A serio o meu namorado aqui as uns tempo mostrou umas fotos num facebook de um rapaz que lá tinha ido, MENINAS aquilo é o paraíso, e nos prometemos que vamos juntar dinheiro... muito dinheiro... bastante dinheiro, [hum estava aqui a pensar será que o luuux também oferece viagens? facilitava bastante...].

Bem vou mas é ao que interessa e vou mostrar fotos para vocês também se deliciarem ou não, depende do gosto.








Ahaha querem vir?








7 comentários:

  1. Quero quero, mais o meu D. se não se importarem :P eheh

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me quereres ajudar , para começar eu tentei fazer um perfil luuux e nao consegui , diz q da erro e nao sei pk :S depois nao entendo o que raio se tem de fazer para ir ganhando as coisas . :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste ;D
    Estava mesmo a precisar , já não aguentava ver o mesmo todos os dias , e tão escuro -.-
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. vamos!!!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Quero quero... vamos todas...!! LOL Fiestxa... :P

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!