Review - fudge sauna

Lembram-se daquelas mascaras da claire's que comprei? (podem ver aqui)

Lá a rapariga disse-me para fazer primeiro esta e depois a outra, sendo que nunca tinha aplicado nenhuma.

Pus o produto dentro de recipiente para o acaso de não usar tudo não secar (e sim não usei tudo acho que ainda dá para outra vez). Mas não sei se voltarei a usar, odiei o cheiro da mascara secalhar para muitas meninas até cheira bem, mas para vos ser mais precisa tão a ver aqueles rebuçados peganhentos que se compra em Badajoz?! É tal e qual mas mais intensivo, não gostei mesmo nada se ficasse mais tempo na minha cara era capaz de ter acabado mal.

Utilizei esta escovinha para aplicar



A mascara quando aplicada na pele aquece a cara, mas nada de mais e bastante suportável, não magoa nem nada que se pareça.
A minha pele ficou macia, mas não achei que limpasse por ai além, mas também para o preço não se pode pedir muito (€1.95).


E vocês já utilizaram? Qual a vossa opinião?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!