The world inside of my bag

Aqui há uns dias a happy propôs um desafio. Ou seja mostrar-mos o que temos nas malas. Vou aceitar o desafio e mostrar o que tenho na minha também.


Portanto...
Uma bolsa com a maquilhagem do dia o mais importante para ir retocando, amostra de perfume e lima.
dois pares de óculos uns para mim e outros para o namorado ( que ele no outro dia vez me vir buscar uns a casa para usar os ray ban --' então agora mais vale prevenir xD) 
Maquina fotográfica claro
Telemóvel ( tadinho tá a precisar de reforma)
Chaves de casa
Carteira
Toalhitas ( isto agora com os gelados umas pessoa anda sempre toda lambuzada xD)
Protector solar que eu sou muito branquinha ( ainda não vos disse mas devo ser de sangue azul --')
E uma escovinha (aquela coisa vermelha que está ao lado do protector que por acaso devia estar dentro da bolsa mas pronto)


E pronto é a tralha que vive dentro das minhas malas, como costumam dizer as malas das mulheres não têm fundo xD
Já agora passo o desafio a quem quiser mostrar o mundinho que está dentro da vossa mala =D




3 comentários:

  1. Nunca é tarde querida!! Adorei "cuscar"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A tua máquina fotográfica é giríssima. E as toalhitas da Minnie, que fofas +.+

    ResponderEliminar
  3. Anda bastante arrumadinha a tua mala ;)

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!