100 Seguidores




Vim agora ao bloguer e vi lá um numero tão redondinho na linha dos seguidores. Finalmente chegou este dia porque todos nós ansiamos um dia neste mundo não é?
Antes de criar este blog já seguia alguns, principalmente de vernizes. Decidi criar também o meu para mostrar  os meus vernizes, uma das minhas paixões. Infelizmente durante algum tempo negligenciei um bocado o meu blog e coitadinho ele não merecia, até porque continuava a ter seguidores e a ter visitas, entretanto criei outro "Desabafos de uma lojista" para contar as peripécias do meu dia a dia na loja onde trabalhava, mas não estava a ter grande sucesso e voltei a pegar aqui no meu menino e a tirar proveito de todo o seu potencial, apesar de agora falar de tudo em vez só de vernizes.
Obrigado a todas as meninas que cá vêm comentar todos os dias, pois é o vosso carinho que me faz querer 
continuar a escrever. 


Obrigado =D






5 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Faltam-me 19, estou anciosa por eles.. estou a pensar fazer um sorteio quando lá chegar :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. PARABENS!!!
    A mim ainda me faltam muitos...mas quem sabe um dia? Mas o teu blog mrece e tu tambem ;)


    Se puderes vai ao meu não para seguires, nao para comentares mas sim para ajudares! Estou a lançar uma onda de solidariedade!

    ResponderEliminar
  3. AH Maravilha!! Muitos parabéns e que venham muitos mais ;oP fui uma das últimas a ser seguidora eheh que bom ter contribuído para este número redondo :oD

    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. de nada ;)

    Obrigada na mesma! Pois...cá para os meus lados também não esta melhor! Não trabalho e estudo...é complicado! Mas pronto...o problema é o prazo terminar hoje e cortarem-lhe a luz e o gás!! Estou mesmo muito muito preocupada! De qualquer maneira agradeço-te pelo trabalho de teres ido responder!! Se conheceres alguém que possa ajudar também já era bom!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!