Em arrumações

Foi assim que estive a tarde toda. Fui por montes de tralha ao sótão que só me estava a encher o quarto. E enquanto lá estava  achei algumas coisas bem, interessantes que me resolveram muita arruação cá em baixo e com um toque de originalidade =D.




Este guarda jóias que também é uma caixinha de musica era da minha avó, já tem uns bons anos mas sempre lhe achei alguma piada.


Isto não sei o que era mas serve perfeitamente para a minha maquilhagem. Batons e sombras, o restante está dentro de uma outra caixinha.


E esta foi a ideia original do dia. Lembram-se à uns anos haver aquelas colecções por fascículos de amostras de perfumes?! a minha mãe fez metade o que deu direito a este movelzinho. Como ela já não usa isto e estava lá abandonado decidi dar um lugar de destaque ao meus vernizes mais baixinhos porque nem todos lá cabem xD.

E com todas estas arrumações que também deram lugar ao armário, reparei que tenho montes de roupa que mal usei ou então que nem sequer cheguei a usar, e provavelmente vou criar um blog de sale na tentativa de dar uma nova vida ás minhas roupitas.


Espero que gostem =D


7 comentários:

  1. está lindo e arrumado, também tenho esse monte de roupa k não sei o que fazer... já tinha dito no meu blog que eu ia adorar fazer uma venda de garagem como aquelas dos USA. Mas ninguém alinha :(

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Que organizada Barbie Maria! Adoro o teu nome!

    ResponderEliminar
  3. Ideias super originais para arrumação! ^^
    A caixinha da avó é super fofinha bem vintage! =D

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem tento ser organizada..queria umas caixas dessas para a maquilhagem mas não encontro =X onde compraste?
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  5. Obrigada tenho de ver se encontro =)

    ResponderEliminar
  6. muito bem :)
    tudo arrumadito :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. precisava mesmo de uma caixinha assim para os vernizes!

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!