Estou tão indecisa

Estou desempregada, então quero tentar arranjar outras formas de ganha dinheiro, primeiro surgiu a ideia de vender roupa que já não uso ou nunca usei--'(já estou a tratar disso), depois pensei na venda directa de cosméticos, é uma coisa que eu gosto de vendas e de cosméticos, mas não sei que marca escolher, a ideia seria também vender aqui na blogosfera, mas estou mesmo indecisa em qual escolher =s.

8 comentários:

  1. Poiss querida, a vida está complicada, e sinceramente nao sei se irias ter muita sorte a vender cosmeticos aqui, pois ja ha imensos blogs a faze-lo... =/


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. então?! o importante é não desanimar...tenta pode ser que consigas.
    Nós temos que fazer pela vida. Vende aqui, deixa uns panfletos ou folhetos numas lojecas com o teu numero de telefone ou pede à dona da loja para anotar as encomendas e das-lhe um x por mes.
    Temos que lutar, nada de dasanimar :)

    inventa e acontece, se n der certo pelo menos tentaste

    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. e que tal trabalhares numa loja do género boticário?:) é da área que gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Essa idéia de vender roupas na internet é ótima. Já fiz isso, consegui uma boa grana e me livrei das peças encostadas no armário. Mais claro, repus tudo dinovo em algumas horinhas... Mais a idéia é boa, fora a comodidade de só te que fotografar e esperar que alguem se interesse. Um ótimo meio é o orkut, existem muitos bazares, e além da venda pode ser feita também a troca.. tudo por correios e depósito bancário ! Seguro, divertido e sem nenhum esforço! Ótima final de semana..

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu consegui ganhar muito dinheiro com o artesanato. Isto há cerca de 2 anos atrás. Fiz uma caixinha e ofereci-a a uma amiga. Ela gostou tanto que espalhou pelo trabalho e no mês de Dezembro vendi tanta coisa mas tanta coisa que ganhei mais que um ordenado! No entanto enjoei completamente, já não podia ver nada daquilo à frente, resolvi então começar a vender a roupa que eu já não usava ou nunca tinha usado, também vendi imensa coisa mas depois de repente o negócio parou, comecei a vender então os produtos por catálogo mas também não dá grande coisa pois a percentagem que recebemos é minúscula e às vezes quando as encomendas são poucas essa percentagem serve para pagar os portes! Mas se achas que tens jeito e conseguirias fazer imensas vendas vai em frente! Mas penso que devias procurar num centro comercial, há sempre lojas a precisar, sabemos que os horários são muito chatos mas é melhor que nada.=)**

    ResponderEliminar
  6. Acho que se te associares a uma revista de cosméticos que vendas as pessoas que conheces e assim, utilizar o blog pode ser uma via interessante. Mas se for para vender exclusivamente no blog, nao aconselho é bastante arriscado!

    Boa sorte, com os teu novos projectos Barbie Maria:)

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)
    e lindissima :D

    pois, a venda de cosmeticos e complicado :S
    ja muitas lojas online --'
    força :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Experimenta a Oriflame... é de boa qualidade...

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!