Concurso


Hi darlings,
tenho uma proposta para vocês... 

Não sei se reparam mas, no ultimo post eu falava num concurso. E em que consiste esse concurso? Passo a explicar.

É o seguinte, eu quando criei este blog a ideia era apenas mostras a minha paixão por vernizes e art nail daí o nome de " Verniz de Pêssego", hoje apesar de gostar muito do nome, acho que já não se identifica muito com o blog, já são raros os post de unhas  está se a tornar um blog mais genérico. Posto isto e como "n" cabeças pensam mais que uma queria que vocês me ajudassem a escolher um novo nome para o blog. Um nome que se identificasse melhor com o que é o verniz de pêssego hoje.

Desta vez a/o vencedor/a não será escolhido pelo rondom org, mas sim por mim e pelo namorado (que segundo diz é o gerente do blog xD).
Cada concorrente terá direito a fazer-me 5 perguntas para que vos inspirem. Enviem para o meu email que está na pagina dos contactos.

O concurso destina-se apenas a portugal continental.

Será um presente surpresa, que dependente  da aderência a este concurso logo decidirei se irei revelar antes ou não. =D





Beijinhos e boas ideias =D

Termina dia 30 de Nov.

1 comentário:

  1. ADOREI A IDEIA! ;)
    agora vou tentar puxar pela minha imaginação pa ver se sai algo fixe! assim que tiver perguntas eu envio! ;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!