Look | Wedding day

O famoso dia do qual eu falei aqui algumas vezes, que mudei de ideias 50000 vezes em relação ao vestido que ia levar, queria comprar online acabei por comprar em loja fisica, queria costas abertas foi só cai cai, queria ir com os meus dourados fui com prata, mas correu quase tudo bem.

Vá eu vou vos contar, uma amiga minha que também foi ao casamento, quando foi passar o vertido vai se lá saber como queimou-o, lá andamos nós armadas em costureiras e arranjamos o vestido, depois a mesma amiga ainda conseguiu rebentar uma pulseira e torcer um pé loool, as minhas mãos de pseudo-futura fisioterapeuta é que resolveram o problema.

Já na igreja o padre diz que as pessoas que fazem os fogos postos são uns revoltados por terem os pais separados lool, o senhor tinha uma grande imaginação.

A noiva fazia anos no próprio dia do casamento e nós compramos lhe um bolo para lhe fazer uma surpresa, pedimos aos senhores do catering para porem o  bolo no frio, quando o fomos pedir a senhora veio com uma grande lengalenga " ah e tal nos temos outro bolo que não é o vosso" e eu " sim mas onde está o nosso" " ah houve um acidente e caiu" lá levaram um bolo de bolacha igual ao que já estava na mesa dos doces mas enfim, era dia de festa não ia armar barraca.

E por fim foi por segundos que não conseguimos roubar os noivos do bolo =(.













Digam lá se a minha noiva não estava lindissima?!

A de amarelinho foi a quem aconteceu aquelas desgraças todas lol.


3 comentários:

  1. A noiva estava linda, mas olha que tu também estavas uma verdadeira gata :D

    Super gira querida! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu vestido , estavas linda.

    BJ!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look! simples mas super fashion!
    beijinhos*

    chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!