My Makeup Routine





Maquilhagem, é a palavra de ordem para o post de hoje.
Com estes produtos, consigo aquela cara de rica, de quem acorda sempre linda maravilhosa e que não é preciso fazer grande coisa.

One by one:
Base: Fit me da Maybelline. Esta base é tudo de bom ou quase. Baratinha, assim super invisível na pele bem como eu gosto (não gosto de ter cimento cravado na cara), para mim o único senão dela e mesmo ficar  brilhante na zona "T" do meu rosto, pois ela é constituída por gel o que para pessoas com pele oleosa a mista não é muito  bom mas...

Pó: Fit me da Maybelline. ...mas nada que não se controle com este poderoso pó compacto que deixa a pele bem matte e duraaa tipo as pilhas sabem!?

Correctivo: Bourjois healt mix. Eu adoro este correctivo já está a acabar e super recomendo. Provavelmente não vou comprar porque também quero experimentar o da linha Fit me. Eu não tenho muitas olheiras, mas mesmo assim ele dá me uma boa cobertura e acredito que quem sofra mais deste mal que ele também faça muito bem o seu trabalho.

Contorno e blush: Face form da Sleek. O meu é o tom light e deste que o comprei que não o larguei. É o meu mais que tudo sem duvida 3 em 1 e é excelente. Acho que é um bom substituto para o naked flushed da Urban Decay pois nem toda a gente tem patrocínios ou dinheiro para andar a comprar esta marca.

Eyeliner: Catrice. Eyeline em gel, esqueçam já não vivo sem. os meus olhos sem eyeliner e como jardim sem flores. Este confesso que não é o melhor de todos, mas dá para o gasto. Gostava de experimentar o da Inglot alguem usa? Digam me coisas!

Mascara: Colossal Look Felino da Maybelline. Gosto para o dia a dia, pois ele não é nada de extraordinário sozinho, mas em equipa, para a noite é brutal. Pois ele só alonga e separa as pestanas o que é excelente, mas com uma mascara que dê volume por baixo fica TOP.

Batom: H&M Lipstick Darling Pink. A minha pessoa nunca foi muito de batons mas de à um dois anos para cá são tudo e este da h&m foi a minha ultima aquisição e estou completamente viciada. É um rosa meio coral lindo de morrer, dá para o dia e para a noite, ADORO.

E vocês qual é a vossa rotina? Também usam alguns destes produtos?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!