TAG: Louca por Batons

Olá meninas,
Hoje foi um dia difícil para mim, a partir de hoje pertenço oficialmente às estáticas dos desempregados deste pais. E portanto para me alegrar um pouquinho decidi fazer uma Tag que anda ai muito rodada no Youtube. Sendo que eu não tenho canal (gostava é verdade, mas não tenho máquina com qualidade para isso), por isso decidi fazer aqui mesmo no blog com fotos e a tag é a Louca por batons criada pela nossa querida Camila Coelho.



1. Quantos batons você tem na sua coleção?
Tenho 27 na foto a cima faltam 3 porque não se aguentam em pé.

 2. Com quantos anos você começou a usar?
     Na verdade eu desde muito nova que me lembro que ir aos batons da minha mãe,mas a verdade é que me odiava ver de batom, mas aos 19 anos fiz uma experiência, comecei a usar uns batons muito quase nada da Essence, e a partir dai comecei a arriscar mais e hoje são tudo ne!

3. Um batom que você nao vive sem?
    Gamour G01 da sephora, já o tenho à algum tempo e já está mesmo a acabar e pretendo comprar outro amo mesmo fica super bem com todas as makes.


4. Um batom para ARRASAR!?
    Hot red Fm cosmetics, este batom é um vermelho assim bem vermelho mesmo e foi um presente de aniversário de um amigo que vende a marca.


5. Qual foi o último batom que você comprou?
    Maybelline 125 Shimmer pink, aproveitei a promoção do continente 3x2 maybelline e garnier.

6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
     Maybelline 125 Shimmer pink, porque eu pensava que era outra coisa, confesso que li mal a descrição da embalagem (li summer pink) então pensava que era uma espécie de coral e como eles vêm embalados depois de aberto nada a fazer, mas eu gosto dele só não foi uma compra propositada.


7. O seu batom "queridinho" do momento?
     Darlink pink H&M, eu uso e abuso deste batom é lindo e super verão.


8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
    Talvez o “kiss you” e o Sparkling Angel da essence, o mais caro deve ter sido o coral sensation da Dior Addict. Não tenho bem a certeza, mas acho que sim


9. Um batom "Desejo" do momento?
   Tangerine Scream da sleek e qualquer um da YSL só mesmo para decoração!


























 10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
     Eu gosto de de usar batons, se ele sair sal não vou a correr para um wc feita louca só para retocar, mas no q toca a comprar maquilhagem ai sim considero me um viciada.



11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)? 

   Mandar um beijinho muito especial para o meu namorado e dedico lhe o vinho tinto do Boticário pois por mais que ele diga que gosta desses tons eu sei que ele não gosta e diz que sim só para me agradar! Amo te







Gostava de ver também quais são os vossos batons.

Xoxo Susana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!