Mostrar mensagens com a etiqueta review. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta review. Mostrar todas as mensagens

Review ELF primeres

Aqui à uns dias comprei na lojinha da Janina uns produtinhos da ELF (Podem ver aqui).

Comprei um primer facial e um de olhos, devo dizer que nunca tinha usado primer nem um nem outro portanto é a minha primeira experiência o que significa que não tenho como comparar.

Bem o primer facial traz um doseador, que para mim é o suficiente para a minha cara, é um gel transparente, que se aplica facilmente.
A cara fica um uma textura de pele de pêssego ( é o mais perto que consigo precisar). Na minha opinião posteriormente a base fica com um ar bem mais natural e uniforme.

A qualidade da foto está péssima, mas podem ver melhor no outro post

O eyeshadow primer não era para ter comprado este, mas sim o da linha normal (3€), mas como estava esgotado a Janina aconselhou-me este da linha mineral e por mais 2€ também não era por ai.

De facto é óptimo e as cores das sombras agarram muito melhor ficam mais vivas e duram muito mais nos olhos. O aplicador parece o dos gloss assim com uma esponjinha o que facilita e podemos sempre aperfeiçoar com os dedos =D.


Apreciação geral: Estou a adorar os dois e aconselho a quem queira experimentar sem gastar muito dinheiro.
Primer facial - 9€
Primer de olhos - 5€


Hope you like it