TAG: Eu e a maquilhagem...



Este tag foi me enviado pela Inês do blog bau de Beleza.

1 - Que idade tinhas quando começaste a usar maquilhagem?


Não me recordo de uma iadade precisa mas desde de muito nova que me lembro de ir a maquilhagem da minha mãe e andava sempre com os labios pintados xD, que por acaso hoje em ia não uso muito batom lool.

2 - Como é que te interessaste a sério pela maquilhagem?

Desde que comecei a sair a noite, o que necessitada de algo mais elaborado, apesar de não exagerar muito na maquilhagem, depois a minha mãe também me comprou uma mala cheia de maquilhagem daqueles estojos que se vende nas perfumarias. Entretanto também começou a vender yves rocher, e pronto foi assim. 
3 - Quais é que são as tuas marcas favoritas?

Não tenho marcas preferidas, compro o que gosto, independentemente da marca, nesta crise tem mais a ver com o preço do que com a marca mas pronto.
4 - O que é que a maquilhagem significa para ti?

A maquilhagem ajuda me  a realçar o que tenho de melhor, e a disfarçar o que tenho de pior, para que esteja sempre bem comigo mesma.
5 - Se só pudesses usar apenas 4 produtos no teu rosto, quais seriam?

Base, anti-olheiras, lápis preto e gloss

6 - Qual é a tua parte favorita na maquilhagem?

A quantidade de coisas que podemos aplicar, e todas as cores com que podemos brincar ( obviamente, que não e para chegar ao ponto de parecer uma palhaça xD)
7 - O que é que achas sobre a questão produtos baratos (de supermercado) versus produtos mais caros (de perfumaria/de topo)?

É como tudo é preciso saber escolher, até pode haver um determinado produto super conhecido cheio de publicidade e no entanto não valer nada e depois vamos ao super mercado e compramos de uma marca mais barata e ser um espetaculo.

8 - Qual é o conselho que podes dar a quem se inicia neste mundo?

Tentem pesquisar o máximo possível, porque é um mundo cheio de truques e que podemos estar sempre a aprender, e podemos fazer MAGIA.
9 - Refere uma moda em relação à maquilhagem que nunca compreendeste/gostaste?

Eu acho que cada um anda como quer, é óbvio que as vezes posso não gostar de determinada maquilhagem bem como podem não gostar da minha, cada etnia ou crença tem as suas modas portanto.
10 - O que é que achas sobre a comunidade de beleza no Youtube/Blogs?

É óptimo há sempre pessoas dispostas a ajudas e a dar mais uma dica dali outra de acolá, conhecemos marcas novas. ADORO



Muito obrigada a Inês por me ter passado este desafio, passo as minhas seguidoras =D

Beijinhos

Essence

Como prometido venho vos mostrar as comprinhas que fiz da essence, ainda por cima tinha reposto o stock estava cheio de coisas lindassss ai eu perco me lá, apetece me trazer tudo uma coisinha de cada ahaha.
Então trouxe 3 vernizinhos de cor e um para o efeito matte, também já me rendi ao efeito matte XD, trouxe um batom, um rimel, e um duo de sombras de olhos.






1- essence matte top coat
2- essence multi dimension XXXL 64 trendsetter
3- eseence colour & go absoluteley stylish
4- essence nail art twins 04 mr.big



Eu como não gosto muito de me ver de batom, mas gostava de usar optei assim por um muito clarinho, que marca um rosinha muito com uns brilhantes, é portanto o 43 kiss you. E estes batons têm um cheirinho magnifico Adoroo, este cheira a morango, só aptece dar dentadas, cheira mesmo muito bem =D



A sombra e o rimel, são da minha mãe mas n quer dizer que não vá la de vez e em quando, pelo menos à sombra sendo que o rimel já tinha comprado o da L'óreal.


Dos vernizes ainda só experimentei um, o trendsetter, que é um verde bem diferente mas lindo não resisti para que fosse o primeiro a saltar para as minhas unhas =D mas deixo vos com a demonstração.


Dá para perceber mais ou menos a cor e como resulta nas unhas, mas acreditem que ao vivo ainda é mais lindoo.




Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Compras e mais compras

Olá a todas =D
Vou vos mostrar as comprinhas como tinha prometido, quase com uma semana de atraso mas o que conta é a intensao xD

Então comprei uma base da Bourjois healthy mix, com extratos de varios frutos, é uma nova que saiu agora.
Um corrector tambem da Boujoir da mesma gama da base.
Um rimel da L'oréal Volume Million Lashes.
Um lápis de olhos preto também da L'oréal Contour khôl e um verniz Yssy 39.







Fica aqui a demonstração do vernizinho, é um azul lindo, super cremoso!





Espero que tenha gostado, durante esta semana mostro as comprinhas da essence que fiz hoje =p

Beijinhos

selinho #4

Mais uma vez obrigada á pikizinha angel por se lembrar de mim e enviar me este selinho =D






Regras:

1. Comentar o blogue da criadora.

Feito
2. Comentar o blogue da pessoa que te passou.já está =D

3. Este selo consiste em passar a 16 blogues que gostas e dizeres 8 coisas que te deixam de água na boca.
O meu namoradinho, o me gatinho, massas, vernizes, maquilhagem, compras, dormir a cesta (deixa me mais de baba na almofada do que de agua na boca xD) e gomas ahahah



Vou quebrar um bocadinho as regras e vou passa-lo a todas as minhas seguidoras =D

Gru- O Mal disposto

Vim à bocado do cinema, fui ver o gru o mal disposto. Bem fartei me de rir com o filme, as personagens são todas muito engraçadas, os bichinhos amarelos ( os mimos) parti me a rir com eles. =D
Já tinha tinha feito um poste onde pus o trailer e a sinopse do filme, mas não mostra nem metade do que é o filme! 5 estrelas na minha opinião recomendo a quem gosta de filmes de animação como eu
=D


Beijinhos

Seguidoras

Queria pedir desculpa ás minhas seguidoras, por não andar a dar muita atenção nem a voçes, nem ao meu blog. Sempre que posso venho cá, mais que não seja pela net do telemóvel, (ando mesmo sem tempo) entre tanto também já fiz umas novas comprinhas que amanha ou sábado já vos mostro =D.

Obrigada por me seguirem
Beijinhos

Just Rock It!

Olá a todas. Hoje vou mostrar mais um essence ainda do sorteio, é o "Just Rock It!", um azul bem escuro, muito cremoso e lindíssimo =D






Fica assim nas unhas, é uma mistura de um azul ganga com um azul bem profundo, eu amei, e recomendo a quem gosta de azul nas unhas tal como eu =D



Depois usei o carimbo também da essence que tinha comprado há uns tempos, não se nota muito bem mas é uma florzinha.



Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Cinema

Olá =D
Hoje decidi ir por um ramo diferente =p Uma das coisas que eu também adoro fazer é ir ao cinema e agora até estão alguns em cartaz muito giros =D
Eu gosto de vários tipos de filmes, acção, terror, suspance, animação por ai...
Vou vos deixar com os trailleres dos filmes que eu quero ir ver.






"Gru, o maldisposto"





















Sinopse

Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto… Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo. Ele vai roubar a Lua... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.




A mim parece me um plano não muito bom, roubar a lua, e onde é que será que ele a vai guardar?! acho que ele não pensou nisso, ou então até pensaou eu é que vou ter mesmo de ver o filme =D.









"A Origem"






















Sinopse

Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.



Parece-me brutal, já estreou a algum tempo pa ainda está na minha lista.
Site: http://wwws.pt.warnerbros.com/inception/mainsite/



Deixo vos aqui as minhas sugstões, deixem as vossas também =D

Beijinhos

Vencedora do sorteio no blog laces & pearls

Pois é fui a vencedora do sorteio no blog laces & pearls, fiquei tão contente por ter ganho =D. Chegaram os meus presentinhos hoje de manha, parecia uma criançinha no natal a desembrulhar todos aqueles presentes na árvore de natal. Ah e tive  a ajudinha do meu gatinho para desembrulhar tudinho ele ficou muito feliz com aqueles plásticos que estão a volta dos vernizes para não se partirem xD. Eu adorei tudo e por incrível que pareça ainda não tinha nenhum dos vernizes. Bem vou-voz mostrar o que ganhei.





Foram 8 vernizinhos, uma pulseira super gira, uns brincos muito fofos, uma amostra de perfume Love Chloé e uns nail art sticker da essence.


                           



Hoje ainda consegui fazes a demonstração de alguns dos vernizes.



Yes Love nº44
 Este resulta num rosinha bem forte,  e que apesar de aqui não se notar ele é neon. Uma cor muito gira e ainda não tinha nenhum frasquinho destes =D



Yes Love nº248


Este é um rosinha mais claro, cobre bem a unha, mas no entanto é bom ter cuidado com a aplicação para ele não manchar.




Yes Love nº243
É um amarelo tão fofo, este no Verão vai andar muitas vezes nas minhas unhas de certeza =P
Mas tal como o de cima tambem e preciso cuidado com a aplicação, mas ele é tão lindo que vale mesmo o esforço.




Yes Love 524



Fique super surpreendida com este, pensei que fosse um metálico cheio de brilho e quando dou por ele está super seco ou seja é um matte, mas metálico ao mesmo tempo, tem uns brilhos rosas e uns reflexos dourados.




Espero que tenham gostado tanto como eu =D depois eu faço a demonstração dos restantes.

Beijinhos






Os meus primeiros selinhos

Muito obrigada à ρικιzιинα αиɢєℓ do blog Pedacinhos no vento por ter me ter passado os meus primeiros selinhos.


Selo #1



As regras são:
1. Diz quem te passou o selo.A pikizinha angel

2. Para ti, o que são memórias?
São queles momentos que nos marcam de alguma maneira, boa ou má, que mesmo passados "n" anos nos vamos sempre lembrar

3. De todas as tuas memórias, qual a melhor? Porquê?Tenho tantas que não consigo especificar nenhuma =P

4. Passa este selo a mais 3 blogues ou mais que não esquecerás.Not just nails
Miss verniz
Pérola
let's talk about beauty
O blog da framboesa




Selo#2





Regras:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem.
Feito :D

2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
O que me deixa mesmo feliz são aqeles momentos com os amigos e especialmente com o meu namorado ( AMO-TE <3)

3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog.
Mais uma vez a Pikizinha angel :D

4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
Not just Nails
Miss verniz
Pérola
O blog da framboesa
let's talk about beauty

5 - Volte aqui e avise se já está participando, nesse mesmo post.
É só dizer (acho eu) se já colocaram no vosso blogue e se já passaram :D