Miséria de pais...

Peço desculpas pela ausência do dia de ontem mas infelizmente foi mesmo por uma causa maior.
Estive desde as 15h da tarde as 3h da manha em hospitais com a minha mãe que como já tinha dito está doente.
Para começar muito bem o senhor do inem não queria enviar uma ambulância dizia ele só se ela estivesse a morrer. Quer dizer ligamos nos para o 112 ao qual encaminham para o inem e depois é isto. Obviamente que o senhor em questão já levou uma queixa!
Depois lá tentamos outra vez e lá nos enviaram uma ambulância. Chegamos ao hospital aqui da zona que é o piorio, a única coisa que fazem e meter as pessoas a soro e está bom. Sendo que já era então a terceira vez que ela lá ia, fizeram transferência para aparentemente um hospital com melhores condições. Tudo ok se ela não estivesse lá desde as 15h30 até a meia noite isto tudo para fazer uma eco aos rins. Horrível os corredores cheios de macas e pior deixaram na sem comer e sem agua durante este tempo todo! Ora se o problema era nos rins estarem a deixa-la sem agua seria uma boa opção, pois não me cheira... Voltamos outra vez para o dito hospital em que demoraram mais 3horas para fazerem umas analises e o hospital estava vazio fora lá se não estivesse.
Moral da historia neste pais quem não tem dinheiro ta FODIDO.

Obrigada namorado  por teres estado sempre lá comigo,
mesmo tendo tu de levantares cedissímo hoje.

I hate this


Esta sou eu estes últimos dias --'. A mammy ta doente mesmo de cama então cai tudo em cima de mim, ou seja tenho a ela e a eu irmão por minha conta e tudo o resto( ah e o gato também).
E a partir de hoje fiquei com loiçafobia credooo.

Tanta incompetência junta jasus!!

Nunca vi tanta incompetência junta!!!!
Como é que é possível um nua empresa ninguém saber fazer o seu trabalho.

Uma pessoa é despedida por as mais estúpidas razões [acho que nem vale a pena enunciar senão vocês ainda 
caiem de cu] e ainda tem de andar em cima deles porque não sabem trabalhar.
Então tenho de andar para frente e para traz como se estivesse a pedir esmola. Só para ter aquilo a que tenho direito por lei...





Love make up




Imagens retiradas dos google




Green and yellow


Menta da risqué
243 da yes love


Beijinhoo*

Engana-me que eu gosto

Ontem a noite lá fui eu ao cinema com um grupo de amigos.
O choque da noite e sim já não ia ao cinema a algum tempo, um BILHETE CUSTA €6.108eu ainda sou do tempo em que ia por €4.20)!!!
O mundo ta perdido depois não querem que a malta saque o filmes da net! [Coisa que eu por acaso não faço]
Mas pronto também não paguei porque tinha o myZon card, mesmo se tivesse pago tinha valido a pena porque eu quase pinguei de tanto rir xD

Vou vos deixar com o trailer para vos deixar com o bixinho atrás da orelha sim é uma comédia romântica mas com o Adam Sandler é mais comédia que romance xD



Ah  e meninas aqui não se vê mas quando a Jennifer Aniston vai as compras só começa aparecer assim nomes como Gucci, Louis Vuitton, Prada e depois ela vai estar a experimentar sapatos e vê-se os louboutin todos por traz aiii que quero tantoo.

Beijinho*

Que nervoss

Odeio mas é que odeio mesmo quando me acordam! 
Principalmente a um sábado, ainda por cima com obras precisamente na garagem em frente a janela do meu quanto!!!!!
Acordar com dores de cabeça é mesmo do pior e deixa-me furiosa.

Aii que saudades....

que eu tinha de ir ao jardim zoológico. Hoje passados para ai uns belos 7 anos  lá fui eu mais o BFzinho.
Parecia uma criança: -"amor temos de ir ver os tigres! Ah olha os suricatas! ohh tão lindinhos posso levar um? posso, posso? Mas amor e os tigres eu quero ver os tigres! [eu tenho uma pancada enorme por eles].

Mas e tirei fotos e não fiquem tristes porque eu vou vos mostrar algumas =D

Apresento-vos eu e o namorado ahaha


E os tigres já vos disse que adoro tigres xD

Achei muita piada a estes o bebe estava a beber leitinho =D Chamam-se Mára


E é claro que os golfinhos não podiam faltar.
E aquela piscina, oh minha nossa com o calor que estava por um cadinho que eu não saltei lá pa dentro.


E agora a minha fera. ahahaha


Beijinhoss*