Review - fudge sauna

Lembram-se daquelas mascaras da claire's que comprei? (podem ver aqui)

Lá a rapariga disse-me para fazer primeiro esta e depois a outra, sendo que nunca tinha aplicado nenhuma.

Pus o produto dentro de recipiente para o acaso de não usar tudo não secar (e sim não usei tudo acho que ainda dá para outra vez). Mas não sei se voltarei a usar, odiei o cheiro da mascara secalhar para muitas meninas até cheira bem, mas para vos ser mais precisa tão a ver aqueles rebuçados peganhentos que se compra em Badajoz?! É tal e qual mas mais intensivo, não gostei mesmo nada se ficasse mais tempo na minha cara era capaz de ter acabado mal.

Utilizei esta escovinha para aplicar



A mascara quando aplicada na pele aquece a cara, mas nada de mais e bastante suportável, não magoa nem nada que se pareça.
A minha pele ficou macia, mas não achei que limpasse por ai além, mas também para o preço não se pode pedir muito (€1.95).


E vocês já utilizaram? Qual a vossa opinião?



Como eu a adoro - Tyra Banks

Já a algum tempo que ando para ara fazer um post sobre a Tyra.

Ela é uma referencia para todas nós eu acho.
É realmente uma fonte de verdadeira beleza e inspiração.
Adorei ver o American next top model, acho fantástico ela ser contra aquelas modelos super magras, e aliás houve uma gordinha ( whitney) que chegou a ganhar uma das temporadas.
E o programa "tyra show" o que eu me riu com ela, é super "palhaça", e o que eu mais gosto nela é a sinceridade e a frontalidade com que ela falava com os convidados.
Para mim é das mulheres mais lindas, e agora vocês dizem, sim é linda mas com maquilhagem, sim tem razão eu sei vocês sabem e ela também sabe e admite-o. Diz que tem sempre quilos de maquilhagem, estrias e celulite como todas nos, ou seja é uma mulher normal e não está acima de ninguém.


Admiro-a imenso e volto a repetir que é uma referência para mim.






E vocês o que acham dela?





Gagalectric


Este é o gagalectric da essence um holográfico dizem eles, pois eu cá digo que de holográfico não tem nada  --'. É mais um metálico com reflexos do que propriamente um holográfico mas pronto. A questão é que criei  uma relação de amor ódio com ele. E porque perguntam vocês? Porque apesar de não ser nada do que promete, ter de se dar três camadas e mesmo assim não ficar bem coberto eu até gosto da sua simplicidade e elegância. A maquina não conseguiu capturar bem, mas ele fica muito bem nas unhas é super discreto eu gostei muito, apesar de tudo =D 


E vocês já tem os "holográficos" da essence?

Gostam ou nem por isso?





Can you be mine superman


Love so much this song  



Completamente viciada



 Sim é verdade, é um jogo do facebook. Para ser franca só uso mesmo o facebook para jogar ahaha. Chamem-me de criança eu não me importo =D gosto mesmo deste jogo é viciante =P




E vocês já jogaram?


Embaixadores.com

Pois é minhas queridas, vocês ainda não sabem mas eu conto-vos, dizem que agora sou uma embaixadora.
Vi algures na blogosfera a falar sobre isto e cusca como eu sou tive de ir averiguar a situação até gostei e aderi.


Então e como é que isso funciona? Perguntam vocês.
Funciona do seguinte modo diz o site:






O que é embaixadores.com?
É uma comunidade online que te permite estabelecer um diálogo real com as tuas marcas preferidas. Desenvolve projectos para novos produtos e serviços, como por exemplo: novos produtos de beleza pessoal, automóveis, jogos, moda, música, telemóveis, internet, TV e muitos mais. É uma comunidade de pessoas apaixonadas por marcas que participam em campanhas Word-of-Mouth, experimentado produtos e serviços e partilhando as suas experiências com os amigos, familiares e conhecidos. É tudo muito simples, sem custos e com muita diversão.




O que é o Word-of-Mouth?É aquilo que fazemos todos os dias. É a partilha honesta de opiniões acerca de um produto ou serviço entre duas ou mais pessoas.
O que fazem exactamente os embaixadores?Podem aprender sobre muitas coisas novas e influenciar algumas das maiores empresas do mundo. Podem experimentar produtos e serviços, e partilhar a opinião honesta com as pessoas que conhecem. Depois, informam-nos sobre as conversas que tiveram para ajudar as empresas a melhor os seus produtos. Não existem obrigações, nem 
nenhum tipo de pressão. Apenas divertimento.

Há custos para aderir?
Não. Não existem custos para te juntares a    mbaixadores.com nem para participares nase campanhas.


Quanto tempo tenho de dedicar para ser embaixador?
Ser um embaixador não te consumirá muito do teu tempo. Tu decides o tempo que queres investir. Claro que quanto mais tempo te dedicares, mais benefícios podes ganhar (pontos).


O que ganho em ser embaixador?Em primeiro lugar tens a oportunidade de as tuas opiniões fazerem a diferença e criar algo verdadeiramente novo.
Em segundo lugar ganhas acesso a produtos e serviços, algumas vezes, mesmo antes da maioria das pessoas.

Posso ganhar dinheiro em ser embaixador?Não. Nunca oferecemos dinheiro como recompensa. Isto porque a partilha de opiniões é sincera e voluntária (o que chamamos de Word-of-Mouth). Mas poderás ganhar pontos para melhorar o teu nível de embaixador e ter acesso a mais campanhas para poderes experimentar mais produtos e serviços que sejam do teu interesse.


Já vos deixei aqui um cheirinho de como funciona.

ahh tinha me esquecido caso também participem utilizem o meu código, assim recebem mais pontos :)

Código: s8t3uacdoy












É triste mas é verdade, fui ontem jantar ao forum Almada. Não sei se vocês conhecem [para mim é o melhor aqui dos arredores], mas forum este que tem lojas como sephora,  M.A.C, Mango, Pimkie, Tally weill, uma H&M decente com tudo a que tenho direito e vejam só, a serio vejam com os vossos próprios olhos. Apenas trouxe isto e só porque o D. disse que gostava muito e que me ia ficar bem.





É a crise minha gente, o FMI anda aí. 
Tal é a surpresa que quando cheguei a casa, mostrei a minha mãe ao qual ela me respondeu:

Mãe: São giros, mas vá o que é que compraste mais?
Eu: Nada, foi mesmo só isto.
e ela ficou com uma cara de quem estava a pensar a miúda tá doente só pode!



Espero que gostem da minha mini compra.




Compras e cineminha

Ontem à noite fui ao cinema ver a velocidade furiosa 5, bem num tinha ido a uma sessão da meia-noite com a sala totalmente cheia!!!!

Mas a verdade é que o filme vale realmente a pena acho que é o melhor de todos está brutal!

Mas enquanto fazia tempo para o cinema lá fui vendo umas lojinhas e como não podia gastar muito dinheiro tive de me conter pois tá claro, mas estive na claire´s e como já tinha ouvido falar muito bem das mascaras decidi experimentar comprar quando as utilizar depois dou a minha opinião.

E como é óbvio não fui capaz de não ir ao continente ver nas novidades da essence. E sim estava lá a colecção dos holográficos. Trouxe dois, o outro que não trouxe, era muito clarinho e acho que consigo o mesmo efeito com o top coat holográfico da colecção black and white.

Bem vou vos mostrar as coisinhas


03- blue ray e 01- gagalectric



Espero que gostem!



Metam-se comigo metam-se!!!



Metam-se comigo que levam uma vassourada xD

Azulinho- MNY


Achei-o muito parecido com o yes love nºy18 podem ver aqui. As diferenças são mais na secagem, seca super rápido, e este com duas camadas fica perfeito.