Já a algum tempo que ando para ara fazer um post sobre a Tyra.
Ela é uma referencia para todas nós eu acho.
É realmente uma fonte de verdadeira beleza e inspiração.
Adorei ver o American next top model, acho fantástico ela ser contra aquelas modelos super magras, e aliás houve uma gordinha ( whitney) que chegou a ganhar uma das temporadas.
E o programa "tyra show" o que eu me riu com ela, é super "palhaça", e o que eu mais gosto nela é a sinceridade e a frontalidade com que ela falava com os convidados.
Para mim é das mulheres mais lindas, e agora vocês dizem, sim é linda mas com maquilhagem, sim tem razão eu sei vocês sabem e ela também sabe e admite-o. Diz que tem sempre quilos de maquilhagem, estrias e celulite como todas nos, ou seja é uma mulher normal e não está acima de ninguém.
Admiro-a imenso e volto a repetir que é uma referência para mim.
E vocês o que acham dela?