Comprinhas da semana

Opah eu juro que tento e sim tenho me conseguido controlar bastante se não fosse ter mesmo de comprar um bikini entrava no desafio que a xana propõe.
Mas isto era um bem preciso =D


Vá os cremes e o desmaquilhante era bens necessarios, os vernizes nem por isso mas não resisti xD






New face

Bem após varias tentativas falhadas de por um novo template daqueles já feitos todos bonitinhos que é só fazer o dowload e já está. Não correu nada bem todos os que gostei ficavam depois todos mal com as minhas mini aplicações. E como sempre ouvi dizer "se queres algo bem feito faz tu mesmo" ora nem mais, e foi assim cheguei a este resultado. Espero que seja do vosso agrado. Deixei o vosso feedback para saber no que mudar se algo estiver mal.







Nova Rubrica - Fashion Magazine

Ontem (sim ainda o blogger não tinha ido com os porcos) vi no blogue da happy que ela falava do polyvore, não conhecia mas gostei bastante e vi que aquilo tinha uns templates baste interessantes que imitavam paginas de revistas de moda. Então porque não eu criar aqui aqui também as minhas paginas com o meu gosto pessoal. Não, não vão ser os meus looks, aquilo que eu estou a vestir no dia, é mais sobre o meu estado de espírito, hoje apetecia me ir para a praia amanha poderá aptecer estar na red carpet.

E como já disse com o dia que esteve hoje só imaginei a praia a minha frente por isso ficou assim:



Espero que gostem desta nova rubrica aqui no vosso cantinho =D

Ps: os post's já voltaram agora vamos lá ver os comentários, blogger blogger não me faças passar tá?!Que eu na gosto cá das coisas as mejinhas ou bem que é ou não é! Mas vá já não é mau...




Dear blogger

Meu querido blogger, agora que voltaste não te fazia mal nenhum repores os post que tiraste, e os seus comentários!! Ahm?! diz não era nada má ideia!

Fogo tira ferias, não melhorou nada e ainda tira coisas, não há condições sinceramente!

Mas hoje é que me apercebi o quão viciada nisto eu sou, por postar para vocês por ler os vossos post e comentar fogo que grande alivio =D

Quando eu me meto com o meu gato

e principalmente quando ele está a dormir e eu vou acorda-lo é assim que eu acabo...




É muito querido o meu manny, para quem ainda não o conhece passo a apresentar (agora para me vingar até podia por fotos dele mais intimistas mas fica para outra altura ahaha):

Meninas é o meu manny

Manny são as meninas =D 

Está com uma cara muito angelical, mas de anjo não tem nada xD




Review - fudge sauna

Lembram-se daquelas mascaras da claire's que comprei? (podem ver aqui)

Lá a rapariga disse-me para fazer primeiro esta e depois a outra, sendo que nunca tinha aplicado nenhuma.

Pus o produto dentro de recipiente para o acaso de não usar tudo não secar (e sim não usei tudo acho que ainda dá para outra vez). Mas não sei se voltarei a usar, odiei o cheiro da mascara secalhar para muitas meninas até cheira bem, mas para vos ser mais precisa tão a ver aqueles rebuçados peganhentos que se compra em Badajoz?! É tal e qual mas mais intensivo, não gostei mesmo nada se ficasse mais tempo na minha cara era capaz de ter acabado mal.

Utilizei esta escovinha para aplicar



A mascara quando aplicada na pele aquece a cara, mas nada de mais e bastante suportável, não magoa nem nada que se pareça.
A minha pele ficou macia, mas não achei que limpasse por ai além, mas também para o preço não se pode pedir muito (€1.95).


E vocês já utilizaram? Qual a vossa opinião?



Como eu a adoro - Tyra Banks

Já a algum tempo que ando para ara fazer um post sobre a Tyra.

Ela é uma referencia para todas nós eu acho.
É realmente uma fonte de verdadeira beleza e inspiração.
Adorei ver o American next top model, acho fantástico ela ser contra aquelas modelos super magras, e aliás houve uma gordinha ( whitney) que chegou a ganhar uma das temporadas.
E o programa "tyra show" o que eu me riu com ela, é super "palhaça", e o que eu mais gosto nela é a sinceridade e a frontalidade com que ela falava com os convidados.
Para mim é das mulheres mais lindas, e agora vocês dizem, sim é linda mas com maquilhagem, sim tem razão eu sei vocês sabem e ela também sabe e admite-o. Diz que tem sempre quilos de maquilhagem, estrias e celulite como todas nos, ou seja é uma mulher normal e não está acima de ninguém.


Admiro-a imenso e volto a repetir que é uma referência para mim.






E vocês o que acham dela?





Gagalectric


Este é o gagalectric da essence um holográfico dizem eles, pois eu cá digo que de holográfico não tem nada  --'. É mais um metálico com reflexos do que propriamente um holográfico mas pronto. A questão é que criei  uma relação de amor ódio com ele. E porque perguntam vocês? Porque apesar de não ser nada do que promete, ter de se dar três camadas e mesmo assim não ficar bem coberto eu até gosto da sua simplicidade e elegância. A maquina não conseguiu capturar bem, mas ele fica muito bem nas unhas é super discreto eu gostei muito, apesar de tudo =D 


E vocês já tem os "holográficos" da essence?

Gostam ou nem por isso?