Luuux

                                         



Criei uma conta no luuux diga-mos que aliciada pelos malditos louboutin , e pelo conjunto de maquilhagem YSL, mas agora não percebo um cu daquilo. Por favor expliquem-me como se fosse muito burra!!! É que eu quero mesmos os sapatos e aquele conjunto eheheh.

Queria também por aqui um linkzinho para vocês irem lá como já vi em alguns blogues, mas ainda não dei com isso --'. Giro giro era agente fazia os post aqui e aparecia lá directamente como o bloglovin ham ham não era perfeito!!


Help please

Thank you for wish me luck

Obrigada as meninas que me desejaram sorte, agora já posso agradecer. Lembram-se de no outro dia ter do a uma entrevista (podem ver aqui). Era uma entrevista colectiva e ontem ligaram-me a dizer que tinha sido seleccionada para a segunda fase, entrevista individual. Agora é esperar pela resposta. entretanto tenho posto curriculum em mais sítios, principalmente mais perto de casa, que isto dos transportes públicos tem muito que se lhe diga... Eu até estranhamente gosto de andar de bus metro etc.. mas os horários dos buses não facilitam muito , quanto mais mexem pior fazem =S enfim


Aiii que vou bater nos senhores todos da tvi, então agora devia de ir dar o House e põe-se a dar um filme, ainda por cima nem sequer está na programação lindo --'.



GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR




Ahh agora uma coisa boa, desejem-me sorte *.* eu amanha conto-vos xD










E não é assim que se quer?!



ahahahaha

Tarde à beira rio

Lanche na pastelaria do costume (comi uma bolacha em forma de ursinho, mas só depois de lhe afincar uma bela dentada é que me lembrei de tirar foto para vocês, vá chamem me desnaturada e o que quiserem, mas não sejam mázinhas xD) e depois fui passear à beira rio. Gosto tantoo





Ahaha quando for grande quero um destes!

Verniz yes love y48




Hope you like it 





Roses, kisses and Love ♥












Presentinho lindo

do melhor namorado do mundo [desculpem lá meninas xD].




Vejam só lindas, altas e douradas como se quer =D
O rapazinho é que faz anos no domingo e eu é que recebo presentes. 



Beautiful lie




A minha preferida do momento...

Too...

Quero tanto *.*

Eu quero tanto estes dois meninos iam ficar mesmo bem ao pé dos outros =D




Este para alem do cheiro maravilhoso o frasco é um miminho e super feminino ADORO.



Este também é muito bom quero tanto.



O que ambos têm em comum é o facto de eu ter uma pontaria para tudo o que e caríssimo!!!

Por isso sendo que o dia mundial da criança está quase ai pode ser um de cada aqui para a menina =D