Review ELF primeres

Aqui à uns dias comprei na lojinha da Janina uns produtinhos da ELF (Podem ver aqui).

Comprei um primer facial e um de olhos, devo dizer que nunca tinha usado primer nem um nem outro portanto é a minha primeira experiência o que significa que não tenho como comparar.

Bem o primer facial traz um doseador, que para mim é o suficiente para a minha cara, é um gel transparente, que se aplica facilmente.
A cara fica um uma textura de pele de pêssego ( é o mais perto que consigo precisar). Na minha opinião posteriormente a base fica com um ar bem mais natural e uniforme.

A qualidade da foto está péssima, mas podem ver melhor no outro post

O eyeshadow primer não era para ter comprado este, mas sim o da linha normal (3€), mas como estava esgotado a Janina aconselhou-me este da linha mineral e por mais 2€ também não era por ai.

De facto é óptimo e as cores das sombras agarram muito melhor ficam mais vivas e duram muito mais nos olhos. O aplicador parece o dos gloss assim com uma esponjinha o que facilita e podemos sempre aperfeiçoar com os dedos =D.


Apreciação geral: Estou a adorar os dois e aconselho a quem queira experimentar sem gastar muito dinheiro.
Primer facial - 9€
Primer de olhos - 5€


Hope you like it 









Umas comprinhas que fiz ontem.

Ontem fui aos chineses ver se achava um verniz verde esmeralda que me faltava na minha colecção achei o verniz e achei também umas calças óptimas agora para o verão. Daquelas com o tecido fininho e sim comprei umas calças nos chineses, podia ter dito numa loja local, mas foi mesmo nos chineses! Não tenho qualquer preconceito em dizer, compro o que gosto independentemente da marca, tanto tenho calças Dolce&Gabbana  como estas por exemplo sem marca =D.

E vocês são como eu ou nem preferem apenas as marcas?
Bem mas bora lá ao que interessa.


São daquelas assim larguinhas estilo baggy, num tom cora lindo =D.

Eu como não consigo andar de calcas de ganga naqueles dias de muito calor tenho de arranjar alternativas =D.

 Yesensy nº55

Não está muito fiel a cor original, mas já pintei as unhas com ele, mais logo já mostro.


Dia 7 - O teu animal preferido

Ahah o meu animal preferido antes de ter o meu Manny eram os tigres ( sempre tive um grande fascínio por felinos, talvez por isso tenha chateado a minha mãe para me deixar ter um gato). Mas agora é sem duvida o meu gatinho, que já foi aqui apresentado mas eu vou aqui por uma foto dele.



Aqui ele ainda era bebe mas é a minha foto preferida está com um ar tão expressivo *.* . Opah sou uma dona muito babada ^^.

Em arrumações

Foi assim que estive a tarde toda. Fui por montes de tralha ao sótão que só me estava a encher o quarto. E enquanto lá estava  achei algumas coisas bem, interessantes que me resolveram muita arruação cá em baixo e com um toque de originalidade =D.




Este guarda jóias que também é uma caixinha de musica era da minha avó, já tem uns bons anos mas sempre lhe achei alguma piada.


Isto não sei o que era mas serve perfeitamente para a minha maquilhagem. Batons e sombras, o restante está dentro de uma outra caixinha.


E esta foi a ideia original do dia. Lembram-se à uns anos haver aquelas colecções por fascículos de amostras de perfumes?! a minha mãe fez metade o que deu direito a este movelzinho. Como ela já não usa isto e estava lá abandonado decidi dar um lugar de destaque ao meus vernizes mais baixinhos porque nem todos lá cabem xD.

E com todas estas arrumações que também deram lugar ao armário, reparei que tenho montes de roupa que mal usei ou então que nem sequer cheguei a usar, e provavelmente vou criar um blog de sale na tentativa de dar uma nova vida ás minhas roupitas.


Espero que gostem =D


Dia 6 - alguma coisa da hello kitty

Pois bem, esta vai ficar em branco, pois eu não acho muita piada à gatinha. quer dizer para as meninas pequeninas acho fofo, mas eu não tenho nada nem ambiciono , talvez daqui a uns anos quando tiver uma filha eu venha aqui fazer um upgrade do post xD. Mas não censuro quem anda gostos são gostos, bem que as vezes torna-se um bocado ridículo, mas lá está são gostos =D.



Vá para todas as meninas que gostam =D





My world ♥

Waxing Poetic pendant


As vezes sinto-me assim

Orange with golden

  roadside scholar : stuff i found on the highway of life



Imagens retiradas do polyvore 




Agora eu faço assim: "amor?! pinto de que cor?"
Desta vez escolheu laranja xD
Já tinha este verniz desde o ano passado e ainda não o tinha usado, por ser metálico. Contem uns brilhinhos dourados que aqui não se notam muito bem. Combina perfeitamente com o Verão =D


Espero que gostem **







Dia 5 - o que mais gostas de fazer

Entre centenas de coisas que podiam ser aqui enumeradas,  acho que esta é a que me transmite, mais paz, tranquilidade e sensação de protecção. Para mim naquele momento nada me pode acontecer é só fechar os olhos e descansar tranquila.



Adoro dormir nos braços dele é tão bom (seja a cesta seja  à noite)! Aposto que todas as meninas que também têm namorado concordam comigo =D



Eu gostava bastante de ver o filme "Sacanas Sem Lei", por isso por favor acabem lá com esta coisa que já começa a enjoar não?!