Estou tão indecisa

Estou desempregada, então quero tentar arranjar outras formas de ganha dinheiro, primeiro surgiu a ideia de vender roupa que já não uso ou nunca usei--'(já estou a tratar disso), depois pensei na venda directa de cosméticos, é uma coisa que eu gosto de vendas e de cosméticos, mas não sei que marca escolher, a ideia seria também vender aqui na blogosfera, mas estou mesmo indecisa em qual escolher =s.

Dia 16 — Música que gostes

Tenho tantas musicas que gosto de estilos completamente diferentes, mas este é de facto o estilo que mais gosto. Na verdade quem me conhece de vista e mesmo muito dos meu amigos, não associam este género de musica a mim, é um pouco mais pesada ( não esta musica em especifico) e as pessoas acham que só aqueles pessoas que se vestem sempre de preto é que ouvem estes géneros de musica... Enfim

Esta musica já é antiga, mas eu gosto muito dela.



Porra estava complicado encontrar um video, que abrisse aqui, pronto deu uma versão acústica também está muito giro se gostarem e tiveram curiosidade para ver a outra versão podem ver esta aqui :http://www.youtube.com/watch?v=3kweS9ORIFA que está muito boa =), o video é que nem por isso lol





Afinal não houve praia

mas fui ao freeport ver se ja estava em saldos mas nada, algumas lojas estavam com promoções obviamente fui direitinha à Bimba & Lola ver se a minha malinha já tinha baixo de preço mas qual que, fiquei muito triste, é um em forma de baú tipo a speedy da LV em grande mas mantém o formato, não se desmancha. É tão lindinha mas ainda custa 129€ =(.

Como já é de outra colecção não consegui encontrar foto na net pa vos mostrar. Olhem só ente anel que encontrei enquanto procurava a mala.

´Custa 28€ na loja online podem ver aqui: 
http://www.bimbaylolastore.com/shoponline/pt/product.php?id_product=754



Para quem não pode comprar o YSL é uma boa opção =D.



 entretanto, também fui à aldo, no free não gosto muito dos sapatos nunca tem grande coisa, mas têm uma promoção já desde a algum tempo que é 2 pelo preço de uma, já trouxe 2 por 30€ aqui à uns tempo e hoje vi lá mais umas bem giras aiiii que coisaaa!


Ahhh e outra coisa para as meninas fans da Hello Kitty vai abrir lá a loja da Sanrio =).


Aiii preciso de um trabalho urgentemente!

Pasta ohh pasta

Agora sem queres vou responder a uma das questões do desafio, mas eu adoro comida italiana, aliás acho que gosto de tudo o que é italiano, eu própria devia ser italiana, sinto-me um bocado deslocada mas pronto, um dia destes ainda me localizo =P.

E se à coisa que eu adora para alem das pizzas, das lasagnas e dos canellones, é mesmo uma bela pasta. Oh God. E adoro fazer eu ao mesmo gosto com os ingredientes que me apetece..

Vou vos dar um cheirinho do que foi o meu almoço.


Hummm que me dizem, eu nem tenho muito jeito para a cozinha, mas pasta gosto de fazer.

E depois do belo do almoço vem a bela da praia.



Pena é a praia não ser assim --'. 

Acho que estou é a precisar de voltar as belas praia do Algarve!

Bem até loguinho




Dia 15 — Uma foto da tua pulseira preferida;

Eheh já vou a meio do desafio  =D

A minha pulseira preferida é esta. É da Pull and Bear.
Desculpem lá estar aqui o resto das compras, mas não me apeteceu tirar outra foto xD. Podem ver esse post aqui.






"oncinha"

Após a tentativa  falhadas de tecnicas como a newspaper e water marble, decidi experimentar a "oncinha" como dizem as meninas brasileiras, experimentem lá dizem com o sotaque, adoro ouvir elas dizerem isso =D.

Para a tecnica utilizei o cabo de uma colher da Olá ( vai -se lá saber porque que tinha uma guardada --')



e um acessório de art nail da essence.


Os vernizes utilizados:
Risqué Penélope charmosa - Atitude pink
Essence - Mellow Yellow
Essence - Black out


(rufar dos tambores)




Tentei varias fotos e não consegui que a cor ficasse fiel, aqui parece meio coral, mas ele é um rosa mesmo choque! ( podem ver melhor aqui)

Então que acharam da minha oncinha até saiu bem para primeira vez ainda por cima feito com colheres --'.








O mau de ter muitos vernizes é que nunca sei de que cor pintar --'.

Sugestões??


Update


já escolhi e já mostro, obrigada a quem comentou =D

Dia 14 — Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;

Gosto de duas opções, mas a primeira não tenho coragem, apesar de saber que me fica bem, o problema é que o meu cabelo é mesmo muito comprido e era um grande corte. Quando as cabeleireiras jà cortam mais do que o que eu me aperta o coração quanto mais --'. E o segundo é por receio mesmo, porque não sei se me vá ficar bem =s.







O meu cabelo de frente é do tamanho deste, de trás maior ainda pois esta escadiado--' Gostava de fazer franja, mas se ficar mal já não posso por extensões à frente neh xD






Um miminho

Hoje apeteceu-me meter as mãos na massa, e fazer um lanchinho para mim e para o namorado. Eu até gosto de fazer doces e essas coisas mas depois o que me aborrece é a loiça --'.

Fiz uns crepes a acompanhar com umas frutinhas e algumas calorias à misturas xD.


Este é o meu, com banana, chocolate e cerejas.

Este é o do meu namorado, bananas, chocolate, topping de morango e cerejas basicamente uma ganda mestela xD


Vá babem-se lá um bocadinho que eu deixo xD.




Dia 13 — Uma foto do teu ícone da moda/estilo;

Não é bem um ícone da moda para mim, mas acredito que seja para muita gente, não é para mim simplesmente porque não tenho nenhum, mas acho que esta miúda tem um estilo espectacular, é uma colega nossa, uma blogger deixo vos o blog dela para quem ainda não conhece. The Blond Salad



E o vosso qual é?