L'oreal porque eu também mereço

No outro dia a minha mãe for sorteada num super-mercado e ganho um vale de compras do mesmo valor que ela tivesse gasto na compra em que foi sorteada.
Pois bem e eu que ando em contenção de despesas mas com o perigo ao virar da esquina tenho de aproveitar estas oportunidades.
 Sabem aquela colecção de vernizes muito lindos de verão da colecção da L'oreal, cada vez que eu passava por eles, os malditos piscavam me os olhos e lá ia eu fazer-lhes umas festinhas e dizia-lhes o porque de não poderem vir comigo, para o meu móvel de destaque. Ficamos todos muito tristes, heis senão quando aparece o tal sorteio e vejo a luz ao fim do túnel, para um daqueles meninos.
O chato foi escolher qual trazer, optei pelo coral, pois era a cor que tinha menos ou não, a que tenho menos é o laranja mas como foi parar quase ao mesmo não faz mal.


Não sei porque mas o dedo mindinho nunca fica direitinho --'

Mas tenho a dizer que este menino me desiludiu numa coisinha, que não me lembro de me acontecer (sim sou uma sortuda) fez bolhas em todos os dedinhos!!! Mas eu tenho o salvador das bolhas e não não é aquele peixinho do filme do Nemo é o top coat da essence better than gel nails. Salvou-me...

Mas para contrariar este verniz tem uma óptima durabilidade, pintei na segunda e as fotos foram tiradas hoje está perfeitinho. E não é por causa do top coat, porque os outros à excepção dos da risqué lascam todos se for preciso no próprio dia.


"Bolhas, bolhas minhas bolhas" ahaha  lembram-se?






Dia 29 — Uma foto mimosa;



Acho fofinha, e transmite, coisas boas =D

E quando eu pensava que já estava preparada para tudo

dou de caras com esta noticia que podem ver aqui.


Juro que quando li isto, caiu-me tudo ao chão...
Tipo grávida de um macaco? Se fosse dia 1 de Abril ainda punha a hipótese de ser a brincadeira típica dos jornais, mas sendo assim... A serio estou em choque. Se calhar os homens do Amazonas ainda são piores que os o normal e a miúda virou-se para os macacos eu sei lá o que lhe passou pela cabeça para andar a brincar sem cuecas com um macaco.
Pior ainda agora o pai dela quer casa-la com o macaco! ( Está aqui a prova que os homens lá são piores que o normal)

Nem sei que diga mais =|

Brincadeirinha


Ahah uma brincadeirinha antes de tirar o verniz das unhas xD

Dia 28 — A tua bebida preferida;

Como já aqui tinha referido, amei o compal de melancia e morango que destronou o meu ice tea de limao.




Ah e águinha que também é sempre bom =P

A Barbie foi laurear a pevide

Primeiro o Sto António, depois o S. João e agora finalmente o S. Pedro, filho estava a ver que não chegavas para aqui a Barbie Maria também ir laurear a pevide, tão pois também sou gente. 
Isto hoje estava fraquinho, começar a uma terça feira é o que dá --' mas taditos não tinham outro remédio.
Queria tirar fotos mas esqueci-me da maquina em casa, tristeza.
Ia eu toda lampeira para ver se arranjava um relogiozinho tipo casio douradinho como o sol, bem lindo como se quer e nada! Corri as barraquinhas todas nem um!!! Atão S. Pedro assim vou me chatear neh?! Vim cedo e chateada para casa, cedo porque o babe teve de ir trabalhar isto vida de desempregado é só para mim (e mais meio Portugal, mas isso são outros quinhentos) e chateada por causa do dito relógio.




E agora as coisas boas, bem como no post em que mostrei a minha identidade até na correu mal as pessoas não se assustaram nem nada ( eu juro que não subornei ninguém) e como eu também ando a treinar as minhas maquilhagens, vou aqui deixar mais uma vez para saber o vosso veredicto ok?

Estava muito nervosa ficou tremida, as que não estavam tremidas ficaram horríveis "portantes"



And the winners is, que é como quem diz e os produtos utilizados foram (bora lá fazer um bocado de publicidade de borla)

Face:
Primer facial ELF
Essence compact powder 01 sunkissed beauty
Concealer healthy mix Bourjois
Blush paleta yves rocher

Olhos:
Primer de olhos da linha mineral ELF
Eyeshadow Duo Butter pecan ELF
Essence Quattro 01 oh so cute ( sombra rosa e branca)
Sombra amarela com glitter em creme paleta yves rocher
Lápis L'oréal Contour khôl
Rimel million laches L'oréal

Lábios:
Sephora Lip atitude Glamour




Hope u like it darlings <3








Eu sinceramente não estava a querer falar disto, mas o facto de já andar a receber mensagens correntes no telemóvel sobre a morte do Angélico ( mas muito sinceramente ainda não percebi se é verdade ou não) em que no final dizia,"(...) podes não ser fa, mas como sei que tens bom coração passa este sms(...)" então se temos um bom coração porque não também criar uma mensagem de solidariedade ao rapaz que morreu logo e à rapariga que está em estado grave no hospital?
Eu não sou ninguém para julgar quem quer que seja, mas tenho uma opinião provavelmente muito diferente ou não de muitos de vós, mas não consigo ficar indiferente a isto.
Só porque o Angélico era famoso, bonito e etc. arma-se um alarido em torno disto, infelizmente todos os dias morrem pessoas na estrada e com ele morreu mais uma pessoa, que em parte também teve culpa (pois também não levava cinto) e ninguém dá os pêsames à família nem mensagens corrente, nem vídeos de homenagem no YT, nem porra nenhuma, e a rapariga de 17 anos que está nos cuidados intensivos, ninguém sabe se está melhor pior se já morreu ou não simplesmente ninguém quer saber.
O pneu do carro pode sim ter rebentado são coisas que acontecem, mas o carro não tinha ficado naquele estado se viesse a 120 ou 130 km/h, e os TRÊS não lhes tinha acontecido o que aconteceu se tivessem cinto de segurança.
Só espero que isto sirva de exemplo para todos.

É de facto uma pena pois todos ainda tinham um futuro pela frente, sonhos ,esperanças...

Os meus pêsames à família e amigos do Angélico, do outra rapaz que morreu no local do acidente e as melhoras para a rapariga que ainda luta pela vida






P.S. Atenção, volto a repetir tudo o que está aqui escrito é só a minha opinião, não estou a culpar nem a julgar ninguém. Infelizmente ninguém é perfeito e todos erramos.

Blog de vendas: Ora vá lá ver meninas


Se há coisa que me custa é desfazer da minha roupa, mesmo daquela que não uso há 50 anos e só me lembro da existência das próprias quando faço aquelas arrumações mesmo a fundo. Ultimamente tem me dado para isso e percebi que o meu estilo tem estado a mudar mesmo muito e tenho necessidade de comprar outras peças que fazem mais sentido no meu armário. De momento estou desempregada e por isso não me posso dar a esses luxos já gastei demais e às vezes sem pensar, sou um bocado assim, muitas vezes não penso e mais tarde arrependo-me. Por isso vou vender algumas das peças que já não uso ou que nunca usei ( as tais compras sem pensar).

Sei que isto em altura de saldos não vai ser fácil, mas não custa tentar ajudam-me a mim numa altura difícil, ao meu armário a ficar mais vazio e vocês ficam com uma nova pecinha.




Já está aberto a alguma tempo, mas hoje vai ser a abertura oficial!

Podem visitar o blog aqui.

P.S Eu aproveitei, um blog que já tinha criado por isso tem lá algumas seguidoras, se essas mesmas seguidoras quiseram deixar de seguir estão à vontade, pois obviamente o conteúdo já não é o mesmo.



Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;

Este esfoliante  é o meu preferido, é para peles oleosas e deixa me a pele tão limpa, quando passo com o tónico o algodão já não sai sujo e " o algodão não engana"xD


Já para os pontos negros este já não é tão bom verdade seja dita, ou então fui eu que ainda não lhe apanhei o geito lool.

E vocês já o usaram? O que tem a dizer deste menino?




Noite de peso

Literalmente. Este post já era para ter sido feito ontem mas falta de tempo sorry. =D

Pois é estava eu na discoteca do costume, quando de repente a pista começa a encher, assim do nada, aquilo esta assim meio para o fraquinho também assim não era muito tarde. Bem quando o meu namorado me diz olha ali a gaja do peso pesado ( a Susana), pois é estava lá ela e mais uns quantos, o Ruben, a Sandra, aquela loira que tinha sido modelo e uma de cabelo preto que acho que era da mesma equipa da loira, derrepente era um mar de gente ali à volta jasus.

E eu como é que fui nessa saída à noite?


Adoro esta cluch acho-a tão clássica e fofinha.



A grande falha é que não tenho nenhuma foto de corpo inteiro xD eu ainda pedi ao namorado mas depois passou-nos lool para a próxima corre melhor.


Aqui está a minha fronha lool a foto está um bocado estranha mas pronto. Como podem ver para na make carreguei nos olhos, abusei do eyeliner e os lábios bem nude. No cabelo fiz um coque de bailarina, gosto bastante e com o calor que estava foi a melhor opção =D.


Espero que tenham gostado, foi um bocadinho diferente do habitual, mas as vezes dá-me para isto.