Surpresinha

Amanha a Barbie tem uma surpresa para vocês =D







Formação

Cheguei a pouco, estou tão cansada, doí-me tanto as pernas credo. Já não estava mesmo habituada a isto é o que o desemprego faz xD

Não correu mal, mas vou explicar... Para quem ainda não sabe vou trabalhar numa loja de roupa de renome (aliás ultimamente só vejo é anúncios do google em relação a essa marca) , com aquele atendimento personalizado em que os clientes gostam de ser apaparicados lol, mas como a loja ainda não abriu porque ainda está em obras, estamos a ter formação noutra do mesmo grupo, mas que não tem nada a ver o cu com as calças, mas que em termos de sistema será o mesmo. Mas acontece que nós temos de estar lá a trabalhar na mesma e o clientes abordam-nos igualmente. Resumindo a nossa formação é em relação ao sistema e não a roupa que temos de vender neste momento. Por exemplo esta marca tem imensos modelos de jeans eu a olhar para aquela parede de jeans pareço um burro a olhar para um palácio -.-'. Mesmo que queira abordar o cliente não posso porque não percebo nada daquilo! Mas pronto será pouco tempo e depois sim vou para a outra lojinha, em que vamos estar todos ao mesmo nível e ai sim vamos aprender tudinho e já vamos parecer cavalos no jardim do palácio xD.





[P.S. Doi-me tanto as minhas perninhas gente!]

Pastel rainbow

Pois é quando vocês estiverem a ler este post já eu vou estar em formação para o novo trabalhinho (tenho borboletas na barriga ^^).  das 9.30 as 19h, já não sei o que é levantar-me tão cedo xD.

Bem quando ás unhas de hoje bem coloridas, mas como eu gosto muitoo de tons pastel cá está. Confesso que era para ter posto as 10 unhas de cores diferentes, mas gostei tanto de ver a conjunção destas 5 cores juntas, que pus igual nas duas mãos. A ideia inicia era por uma mão mais pastel, outra com cores vivas, mas derreti-me com esta conjunção.





Mindinho: MNY 130A
Anelar:Yozul 189
Medio: Yes Love 630 ( aqui não se nota mas tem uns brilhinhos dourados lindissimos)
Indicador:Yozul 735
Polegar: Essence Mellow Yellow

E vocês gostaram desta conjugação de cores?







TAG e Selinho

Olá minha gente, primeiro de tudo quero agradecer a todas as meninas que me felicitaram pelo meu novo trabalho =D.

Agora vou responder a uma Tag que a querida Sweet Pink me passou.


Regras:

  1. Agradecer à pessoa que  te tagueou e colocar o link do blog que te enviou. [Done]
  2. Colocar o logo do top 10. [Done]
  3. Colocar o teu top 10 de cosméticos.
  4. Escolher 10 blogs e colar o link directo para cada um deles.
3)

  1. Conjunto de limpeza de pele da Garnier Pure
  2. Concealer health mix da bourjois
  3. Todos os meus vernizes
  4. O meu Million laches
  5. Creme hidratante do The Body Shop
  6. Expert protetion do Franck Prouvost
  7. Shampoo, condicionador da Gliss (liso asiatico)
  8. Creme Nivea da latinha azul
  9. Desmaquilhante da maybelline
  10. Batons
4)

     
  1. Pink Emotions
  2. Fashionista
  3. Cátia Alves
  4. Alexandra
  5. Rosa Pirosa
  6. Farruskinha
  7. Sofz
  8. Ana FVP
  9. I want to be Barbie
  10. Ana S.


    Agora o selinho:


Regras do selinho:
1- Diz quem é que te seleccionou para o prémio
R: Foi também a Sweet Pink têm o link lá em cima.
2- Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti.
R: 1. Sou muito chorona lool
2. Sou viciada em compras ( e o que me tem custado não fazer nenhumas ultimamente)
3. Sou Sagitário.
4. Sou super gulosa.
5. Adorava viajar pelo mundo, mas ainda só fui até 
Salou e Barcelona na viagem de finalistas!.
6. Adoro desenhar e gostava de ter sido arquitecta ( Se a minha mãe me tivesse deixado mudar de escola para ir para o curso de Belas Artes.
7. Sou vaidosa (uns dias mais que outros).

3. Repassar.
R: Passo ás meninas a quem passei a Tag e a quem ainda não tem este selo.



E vou aproveitar para responder à pergunta 5 da Tag Imagina para a Alexandra que me tagueou mas eu já tinha respondido podem ver aqui. Então eu disse que lhe respondia apenas à pergunta 5 que é a mais pessoal de blog para blog.

De 0 a 5, resume e diz o que pensas do blog que te tagueou?

Dou um 5 obviamente, Porque gosto muito da Alexandra ela é super simpática, muito querida, e tem umas unhas fantasticas, já para não falar das art nail, que ela faz!
Vejam o blog dela, têm o link lá em cima no top 10 dos blogs.
Beijinhoss querida.







Job

Finalmente aqui a Barbie arranjou um trabalhinho, não é o melhor do mundo nem exactamente o que quero fazer a longo prazo mas é bom por agora e dá-me dinheirinho para as minhas comprinhas que já ando a desesperar xD!
Mas isto significa que aqui o blog já não vai ter tanta acção =(. Vou tentar agendar uns post's, não quero que falte nada aos meus seguidores =D.
É por uma boa razão vocês perdoam-me ne?!


The moon in my nails







Já nem me lembro da ultima vez que pintei as unhas de preto, deve ter sido um ano destes no halloween ou qualquer coisa do género.
Mas o namorado pediu e eu lá pintei, mas como não me estava a agradar (acho que não tem mesmo nada a ver comigo), tive de inventar qualquer coisa. Já a algum tempo que ando para fazer as unhas dos anos 20 e aproveitei.
Mas sinceramente faz-me mesmo lembrar a lua xD.

Espero que gostem ( o namorado não gostou -.-')!




Lady's Night is on Friday

yeyy, quer dizer para mim não foi muito yeyy porque fiquei em casa. Mas estava inspirada, e a sombra azul da H&M  (podem ver aqui) não me saia da cabeça, ainda não tinha conseguido construir um look bem ao meu gosto com ela, but is done! Já não me maquilhava à muito tempo, e ainda por cima estive durante a tarde a ver uns videos de make estava mesmo com vontade e o resultado foi este:











Se fosse mesmo sair não tinha sido tão bem -.-'

X.O.X.O



NOTD - White

Ontem apeteceu-me pintar as unhas de branco, mas eu gosto mais quando o branco é mais leitoso, do que aquele branco puro que parece que pintamos as unhas com corrector! Mas os leitosos sozinhos, ficam bem quando se tem as unhas todas direitinhas o que neste momento não é o meu caso. ficou bem só nas dos pézinhos xD (essas sim são rijas como tudo para cortar é quase preciso um alicate xD). Então pintei primeiro com o bianco purissimo da Risqué e depois por cima pintei com o Luz divina da Cliché, que é um leitoso com uns brilhos azuis que só se nota mesmo com o reflexo da luz, mas dá-lhe um ar mesmo glow.





Pus umas florzinhas que já tinha comprado a algum tempo e ainda não tinha utilizado e acho que ficou mesmo fofinho.



X.O.X.O




[P.s. Gostam da nova assinatura?
Surgiu enquanto editava essas imagens e acho que é bastante Verão]

Querida Citroen

Se por acaso quiser fazer parceria comigo eu adoraria testar este menino sim?




Com tudo aquilo a que tenho direito incluído está bem?



[P.s.: Eu nem tão pouco tenho carta de condução LOL]



Encontro de Bloggers

Pois é meninas finalmente um encontro de bloggers aqui em Lisboa =D.
É claro que todos são bem vindos de qualquer parte do país. Então é o seguinte, quem está a organizar é a Ana Rita do blog Let's Talk About Beauty. Já foi feita uma sondagem para a data do encontro e ganhou o dia 16 de Julho, no Parque das Nações ( esperemos que o S. Pedro ajude no tempo xD). Para mais informações enviem um email à Ana Rita tá?



Quem alinha?? Digam lá que não surge sempre a curiosidade de saber quem está por detrás de cada blog =D
 Eu acho que vai ser super divertido e conhecer pessoas novas nunca é demais!


Ahh já me esquecia toda a gente pode ir, bloggeres, seguidoras, youtuberes, vale tudo!
Quantos mais melhor =D.