Talk about | Nails

Ontem como já vos tinha dito voltei a por gel nas unhas, mas quase nem se nota que ele cá está e ainda be assim é que eu gosto!
Eu nunca ponho gel de cor ou faço art nail na manicure pois não aguento estar um mês inteiro a usar a mesma cor, já para não falar que fica feio quando a unha começa a crescer.
Este é o ludurana que vos falei não tenho o frasquinho mas pela minha pesquisa penso que se chama pink-lumi. Mas vou procura-lo pois quero-o para mim e o resto da colecção lumi, são uns neons tão lindos.




Xoxo ♥

Dia of arrumations

Ontem foi dia de me mimar, fui cortar o cabelo, coisa que já não fazia a alguma tempo grande e por o meu gel nas unhas novamente. Não se nota porque não pus comprimento, mas o verniz é um ludurana lindo de morrer é um rosa neon eu acho que é o pink-lumi mas não tenho a certeza eu já tiro foto para vos mostrar.

E hoje é dia de arrumações e diz que vou reactivar e actualizar o meu blog de vendas, mas só para a noitinha porque vou precisar da ajuda do babydamo.

Até já! Secalhar é melhor não por "até já" porque senão os senhores da TMN vem atrás de mim por causa dos direitos de autor e coiso e tal.

Até logo então xD

Shopping | New in

Pois é meninas o que habitava dentro dos sacos eram um vestido, um coral um bikini uma paleta da sleek e uns sapatos para o namorado. Querem ver?


Os sapatos da zara para o babydamo (lool)  ao tempo que eu andava a ouvir o rapaz a dizer que queria uns oxford então a namorada mais fofa do mundo comprou de prenda de anos. Parece um ganda barco mas é só um 43 eu é que sou óptima a tirar fotos xD.


 Ao tempo que eu andava de olho nestas paletinhas da sleek, são super pigmentadas e praticas, esta já é conhecida de todas vós é a "oh so special" era para ter trazido a storm mas não havia mas agora acho que ainda gosto mais desta. E quando ao preço até fiquei parva apenas 10€ por esta qualidade é fantástico.
Depois se quiserem faço review e um look com ela para vocês.




 Este colar super trend e este bikini push up da blanco eram algo que já estava na minha wish list à algum tempo é o que dá não ter nenhuma por perto.
Para meninas que se odeiam ver de bikini cai cai por terem pouco peito aconselho vivamente fica muito bonito!

Este bodycon é da Tally Weijl é a segunda peça que tenho desta loja e adoro tudo é uma loucura sempre que lá entro. Tem um decote em forma de coração fantástico e vou leva-lo ao casamento que tenho em breve.




E goram estas a minhas compras!
Gostaram? 
Querem ver algo em mais promenor?
É só apitar ehehe

Look | 04062012


Este foi o look para ir as compras, sim eu sei este não e o melhor plano de fundo mas foi que se arranjou como sabem não se pode tirar fotos dentro dos shoppings e como aquele era só policias e seguranças por todo o lado era melhor não arriscar...

E querem ver o que esta nos sacos?

O da sephora coitadinho está escondido nem se ve xD

Shopping

A menina vai só ali ao dolce vita tejo e vem já!



A bagageira só não vai ficar assim porque o shopping não tem estas lojas ahahah

Compras





Estas foram as compras desta semana umas sandálias lindas lindas mesmo a minha cara da seaside, e uma fita para o cabelo em tons de castanho e dourado claro e uma paletas de sombras com glitter no mesmo tom da claires. Ve-se mesmo que eu e o dourado não nos damos muito bem loool xD


Vá eu confesso sou uma dourada anónima xD



28052012 | Look

Pois é já há muito tempo que não publicava nenhum look para vocês, mas estava estava bom tempo e tinha e meu fotografo disponível e o resultado foi este espero que gostem!






Shirt- Lefties | Shorts- oasap | Bag- Bimba y Lola | Havaianas
Odeio despedidas. Odeio quando as pessoas que gosto se vão embora para longe. O que me consola é que vão para muito melhor, que vão ter um futuro cheio de coisas boas.

Gosto muito de ti C.

Primeiras encomendas ebay

Pela primeira vez encomendei algo pelo ebay. Já andava de olho nestas bunny phone case, só não tinha era o telemóvel.... mas o meu namorado tinha,então fizemos um negócio e o telefone veio para as minhas mãos. Come to mama baby ehehe.

Nunca na minha vida tinha tido um telemovel preto a verdade é que também nunca tive muitos, mas este preto é que não ia ficar (não não é racismo "telefoniano" xD).








Digam lá que não ficou um mimo?

Ehehe adoro o meu novo BB *.*

Oasap encomenda

Sexy Single Long Sheer Sleeve Ruched Dress


Tinha uns créditos na oasap e decidi encomendar este vestido que parece giro, mas na realidade esqueçam lá, a cor na tem nada a ver a manga é tule, os acabamentos fraquinhos e tecido super transparente, vou só ali arranjar umas cuecas cor de pele para fotografar com o vestido e já volto xD.



Prada collection



















Irina e a blanco




Esta rapariga consegue tudo!!!

Foi preciso ir para a blanco para pensarem nas meninas com mini maminhas para fazerem um bikini com parte de cima cai-cai com push-up.

Este vai ser meu concerteza!!!!

running



Diz que a barbie vai levantar a peida da cama e voltar as corridas com o bf.



Por isso vou ali só comer o meu ultimo chocolate e vou me fazer a estrada senão qualquer dia pareco um cachalote xD

Cabelos



Hoje venho-nos falar de cabelos coisa que acho que nunca falei, talvez por sempre fui um pouco descuidada, tenho preguiça de ir ao cabeleireiro etc.. Desde criança que sempre tive muito cabelo e super grosso, mas aqui à uns tempos o meu cabelo começou a cair muito, a ficar seco e áspero. Quando comecei a ver algumas reviews do novo champô da loreal e decidi experimentar sim a mim ninguém me deu nada comprei mesmo eu a gama completa.

Atão e não é que funciona mesmo, sinto o meu cabelo mais macio e quase que não apenas aquela media normal de que por dia, que segundo dizem os cabeleireiros é 100, obviamente que não ando a contar um a um mas dá para perceber neh!

A barbie aconselha =D

Cozinha

Mais um jantarzinho feito por mim, parece que até tenho jeito para a coisa. Amor podes estar descanso que já não vais passar fome quando formos morar juntos!




Querem uma fatia da minha quiche de bacon e delicias?

É que fazia já um avio do mês


A verdade é que se fosse fazer um avio à Love Clothing saia de lá com o carrinho das compras cheio xD










Isto é só uma amostra das coisinhas lindas que me deliciaram os olhos. E tem pra menina e pro menino!