Shopping| Zara Selection

No outro dia quando fui a Zara comprar as minhas sandálias fiquei logo com umas pecinhas de baixo de olho claro que de nova coleccão ( é o que eu odeio nos saldos credo, se bem que os saldos da zara não se podem chamar saldos mas isso são outros quinhentos), só falta aqui as calças XXL fluídas da mesma cor da camisa que vos mostro, porque não estão no site, são tão lindas amei, mesmo apesar de ser baxinha. 









Cookie | Hamburgues

Vocês não sabem mas eu tenho um belo cozinheiro em casa e que por acaso gosta bastante de se exibir e de aparecer aqui no blog, a sorte dele e que eu deixo xD, afinal uma parte deste cantinho também é dele.



O Chefe Duarte 


O seu magnifico prato! digam lá que não tem bom aspecto. E que bom que estava =D

Nhamiii




Lifestyle| Beach

Aqui vou eu cheia de pica, vou pa praia vou curtir vou pa Costa da Caparica!! Ieeeeee

(momento parvo eu sei)

Look | 12072012

Apesar de me ter esquecido do cartão de memoria da maquina no pc, consegui tirar algumas poucas, muito poucas fotos e por isso não estão grande coisa. mas pronto como tinha dito que ia tentar cá está.

Hoje apeteceu-me sair com nudes e deixar o meu novo kikinho brilhar sozinho, obviamente que o namorado não o deixa ficar muito tempo mas nada como o levar comigo para retocar. Os vossos BF's também são assim? Não há batom que resista.

Mas pronto deixem me la vos mostrar o meu artfit (palavra dita pelo bf numa tentativa de dizer outfit)




Sunglasses- Ray ban
Neckless- Blanco
Top- Pull and Bear
Trousers- Stradivarius
Belt- Primark
Clutch-Aldo
Watch- Casio
Flats- Seaside

O meu kiko na loja parecia-me mais laranja, mas é mais a puxar para o vermelhinho mas eu gosto à mesma.


Espero que gostem



Shopping | clothes and make up

Estas foram as minhas compras de ontem, quer dizer os calções não foram ontem, mas aproveito para vos mostrar na mesma.
Os calções são da lefties, onde tenho comprado grande parte da minha roupa, a colecção deles esta tão fofa que é difícil resistir. O top e da bershka, loja que eu já não comprava nada acho que posso arriscar à mais de um ano, mas desde as obras que a loja e a roupa ficaram com outro encanto.
Ali o vasenol acho que vai ser a salvação para as minhas pernas sequissimas, já andavam as escamar e tudo uma amiga tinha me falado maravilhas dele e parece cumprir mas eu falo dele melhor para uma proxima com mais detalhe.
Na kiko TODOS os vernizes estavam a 2.5€ e alguns batons a 3€ não resisti, a minha ideia era sair de lá com um batom vermelho mas não havia assim nenhum m promoção que me agradasse então cai na loucura dos laranjas e é tão linddooo.







Foram estas as minhas compras espero que gostem. 
Vou tentar fotografar um novo outfit para vocês hoje.



Shopping | haul tomorrow

Diz que a menina foi as compras e tem umas coisinhas para vos mostrar e umas paixões que ficaram na loja para ir buscar... Ai Zara Zara, a quanto me obrigas...

Mas fica para amanha ehehe

Shopping | My new babies

Assim sem planear uns amigos convidaram me para ir ao shopping claro que não se recusa apesar de ter sido uma visita rápida deu para ir comprar os babies da zara que eu tanto andava a namorar pelo site.
A verdade é que eu andava esperançosa para que fossem para saldos mas não tive essa sorte e eu tinha mesmo que os comprar pois o dia do casamento está aproximar-se. Ai estou tão apaixonada por eles que não têm noção. Lindos Lindos Lindos





A cor não está fiel eles são mais turquesa ainda, estou mesmo apaixonada por eles ehehe


Ah e já comprei também o kit de alisamento facil depois digo-vos o meu veredicto.




Nails | Pierre Cardin

Olá meninas, pois é não tenho tido tempinho nenhum para looks e quando posso eu não pode o meu fotografo preferido portanto decidi fazer um post com as minhas unhas.



Não consegui foi grandes fotos, vê-se as imperfeições todas bahh.
Mas a verdade é que quando acabei só me fez lembrar o logo da marca Pierre Cardin


Espero que gostem


N

Advertising | Oasap

Apesar do ano do colour block ter sido o ano passado adorei estes babies, entre tantas outras coisas. Parece que a oasap renovou tanto o logo como as colecções e que bem que fizeram.






Promoções

Esta a ler os meus blogs habituais e só vejo é promoções promoções promoções e digo vos a verdade já estou farta de promoções. Como sabem trabalho numa loja quem não sabe fica a saber. E já estou farta, parece que o mundo ou as promoções vão acabar amanha, mal educadas, sete cães a um osso deixam tudo parece a feira ou pior ainda eu sei lá e o pior é quem fica lá até as tantas da noite....


Desculpem lá o desabafo...