Beyoncé campanha H&M

Beyoncé na campanha da H&M, simplesmente brutal. 
Esta mulher é linda um poço de sensualidade.
A colecção está bem gira e com preços bastante acessíveis, gostei muito dos calções da penúltima foto.









Deixo vos o video para quem ainda não viu!

xoxo Suh

Black is always black

 Hoje tive de ir até ao El Corte Inglês, e sim lá me contive não gastei dinheiro, fui mesmo só fazer o que tinha a fazer. O pior foi que antes de sair de casa tive de ir espreitar o face, então e não é que a zilian, para mal dos meus pecados estava com promoção nos pares 36! Que chatice, que é logo o meu tamanho.  Deixo-vos então aqui as fotos do dia e do look.








My Makeup Routine





Maquilhagem, é a palavra de ordem para o post de hoje.
Com estes produtos, consigo aquela cara de rica, de quem acorda sempre linda maravilhosa e que não é preciso fazer grande coisa.

One by one:
Base: Fit me da Maybelline. Esta base é tudo de bom ou quase. Baratinha, assim super invisível na pele bem como eu gosto (não gosto de ter cimento cravado na cara), para mim o único senão dela e mesmo ficar  brilhante na zona "T" do meu rosto, pois ela é constituída por gel o que para pessoas com pele oleosa a mista não é muito  bom mas...

Pó: Fit me da Maybelline. ...mas nada que não se controle com este poderoso pó compacto que deixa a pele bem matte e duraaa tipo as pilhas sabem!?

Correctivo: Bourjois healt mix. Eu adoro este correctivo já está a acabar e super recomendo. Provavelmente não vou comprar porque também quero experimentar o da linha Fit me. Eu não tenho muitas olheiras, mas mesmo assim ele dá me uma boa cobertura e acredito que quem sofra mais deste mal que ele também faça muito bem o seu trabalho.

Contorno e blush: Face form da Sleek. O meu é o tom light e deste que o comprei que não o larguei. É o meu mais que tudo sem duvida 3 em 1 e é excelente. Acho que é um bom substituto para o naked flushed da Urban Decay pois nem toda a gente tem patrocínios ou dinheiro para andar a comprar esta marca.

Eyeliner: Catrice. Eyeline em gel, esqueçam já não vivo sem. os meus olhos sem eyeliner e como jardim sem flores. Este confesso que não é o melhor de todos, mas dá para o gasto. Gostava de experimentar o da Inglot alguem usa? Digam me coisas!

Mascara: Colossal Look Felino da Maybelline. Gosto para o dia a dia, pois ele não é nada de extraordinário sozinho, mas em equipa, para a noite é brutal. Pois ele só alonga e separa as pestanas o que é excelente, mas com uma mascara que dê volume por baixo fica TOP.

Batom: H&M Lipstick Darling Pink. A minha pessoa nunca foi muito de batons mas de à um dois anos para cá são tudo e este da h&m foi a minha ultima aquisição e estou completamente viciada. É um rosa meio coral lindo de morrer, dá para o dia e para a noite, ADORO.

E vocês qual é a vossa rotina? Também usam alguns destes produtos?

xoxo

Look-25042013

Yeeiiii sexta feira!!!!
Amanha vai sei um dia muito especial para mim. Vou voltar a estar com uma amiga que já não vejo à muito tempo... Desejem-me sorte!
Desabafo à parte deixo vos com mais uma camisa e desta a tão falada camisa de ganga, a minha é da bershka e foi o meu baby que me ofereceu. *.*







Shirt- Bershka
Belt- Lefties
Palazzo pants- marroquinos
Flats- Bimba&Lola


Look 20042013

Bom feriado a todas ladies.

Camisas e a chave de ouro do meu closet (vasto xD)... Já não sei viver sem, tanto nos dão um look casual, como romântico, como formal, aquela peça super versátil que me faz sentir bem e que uso quase sempre que posso usar a minha roupa (trabalhar fardadas é aquela coisa). Mas estou de "vacances" por tanto... vou vos tentar mostrar a minha pequena colecção de camisas e sim é mesmo pequena.

A primeira que vos vou mostrar e uma básica com transparência  tom beje, tem uma laço ao pescoço que dá para tirar e é o que tenho feito com este calor.



Camisa: Hilfiger Denim
Shorts: DIY Bsk
Boots: Seaside
Bag: H&M

E vocês gostam de camisas? Mostrem me as vossas.


Look | Wedding day

O famoso dia do qual eu falei aqui algumas vezes, que mudei de ideias 50000 vezes em relação ao vestido que ia levar, queria comprar online acabei por comprar em loja fisica, queria costas abertas foi só cai cai, queria ir com os meus dourados fui com prata, mas correu quase tudo bem.

Vá eu vou vos contar, uma amiga minha que também foi ao casamento, quando foi passar o vertido vai se lá saber como queimou-o, lá andamos nós armadas em costureiras e arranjamos o vestido, depois a mesma amiga ainda conseguiu rebentar uma pulseira e torcer um pé loool, as minhas mãos de pseudo-futura fisioterapeuta é que resolveram o problema.

Já na igreja o padre diz que as pessoas que fazem os fogos postos são uns revoltados por terem os pais separados lool, o senhor tinha uma grande imaginação.

A noiva fazia anos no próprio dia do casamento e nós compramos lhe um bolo para lhe fazer uma surpresa, pedimos aos senhores do catering para porem o  bolo no frio, quando o fomos pedir a senhora veio com uma grande lengalenga " ah e tal nos temos outro bolo que não é o vosso" e eu " sim mas onde está o nosso" " ah houve um acidente e caiu" lá levaram um bolo de bolacha igual ao que já estava na mesa dos doces mas enfim, era dia de festa não ia armar barraca.

E por fim foi por segundos que não conseguimos roubar os noivos do bolo =(.













Digam lá se a minha noiva não estava lindissima?!

A de amarelinho foi a quem aconteceu aquelas desgraças todas lol.


Look | 25072012

Na quarta feira foi a despedida de solteira da minha menina ( e amanha é o grande dia), fizemos um jantar com ela toda vestida a rigor como manda a tradição, claro que há sempre aqueles velhos jarretas que acham sempre uma grande falta de respeito e não sabem levar uma brincadeira enfimm...


Claro que houve direito ao devido strip, o rapazito era um bocadinho amador, mas pronto foi para a brincadeira e divertimos-nos bastante. Ah e se vocês queriam ver os olhares ameaçadores que ela nos mandava enquanto estava lá na cadeira loool. 





Blouse- Oasap
Shorts- Zara
Clutch- Aldo


Espero que gostem =D

Nails | Kiko 360



Olá meninas hoje trago-vos um verniz lindo que comprei na kiko por 2.50€ estava em promoção.
Eu infelimente não consegui tirar uma foto que captasse bem a cor real, ele e um salmão bem bonito.
Seca super rápido e não fica manchado e tendo em conta que foi comprado em promoção mais perfeito ainda ehehe.




Ai a menina quer praia outra vez não quero ir trabalhar.. :( ninguém merece trabalhar com um tempo destes

Shopping| Zara Selection

No outro dia quando fui a Zara comprar as minhas sandálias fiquei logo com umas pecinhas de baixo de olho claro que de nova coleccão ( é o que eu odeio nos saldos credo, se bem que os saldos da zara não se podem chamar saldos mas isso são outros quinhentos), só falta aqui as calças XXL fluídas da mesma cor da camisa que vos mostro, porque não estão no site, são tão lindas amei, mesmo apesar de ser baxinha. 









Cookie | Hamburgues

Vocês não sabem mas eu tenho um belo cozinheiro em casa e que por acaso gosta bastante de se exibir e de aparecer aqui no blog, a sorte dele e que eu deixo xD, afinal uma parte deste cantinho também é dele.



O Chefe Duarte 


O seu magnifico prato! digam lá que não tem bom aspecto. E que bom que estava =D

Nhamiii




Lifestyle| Beach

Aqui vou eu cheia de pica, vou pa praia vou curtir vou pa Costa da Caparica!! Ieeeeee

(momento parvo eu sei)

Look | 12072012

Apesar de me ter esquecido do cartão de memoria da maquina no pc, consegui tirar algumas poucas, muito poucas fotos e por isso não estão grande coisa. mas pronto como tinha dito que ia tentar cá está.

Hoje apeteceu-me sair com nudes e deixar o meu novo kikinho brilhar sozinho, obviamente que o namorado não o deixa ficar muito tempo mas nada como o levar comigo para retocar. Os vossos BF's também são assim? Não há batom que resista.

Mas pronto deixem me la vos mostrar o meu artfit (palavra dita pelo bf numa tentativa de dizer outfit)




Sunglasses- Ray ban
Neckless- Blanco
Top- Pull and Bear
Trousers- Stradivarius
Belt- Primark
Clutch-Aldo
Watch- Casio
Flats- Seaside

O meu kiko na loja parecia-me mais laranja, mas é mais a puxar para o vermelhinho mas eu gosto à mesma.


Espero que gostem



Shopping | clothes and make up

Estas foram as minhas compras de ontem, quer dizer os calções não foram ontem, mas aproveito para vos mostrar na mesma.
Os calções são da lefties, onde tenho comprado grande parte da minha roupa, a colecção deles esta tão fofa que é difícil resistir. O top e da bershka, loja que eu já não comprava nada acho que posso arriscar à mais de um ano, mas desde as obras que a loja e a roupa ficaram com outro encanto.
Ali o vasenol acho que vai ser a salvação para as minhas pernas sequissimas, já andavam as escamar e tudo uma amiga tinha me falado maravilhas dele e parece cumprir mas eu falo dele melhor para uma proxima com mais detalhe.
Na kiko TODOS os vernizes estavam a 2.5€ e alguns batons a 3€ não resisti, a minha ideia era sair de lá com um batom vermelho mas não havia assim nenhum m promoção que me agradasse então cai na loucura dos laranjas e é tão linddooo.







Foram estas as minhas compras espero que gostem. 
Vou tentar fotografar um novo outfit para vocês hoje.



Shopping | haul tomorrow

Diz que a menina foi as compras e tem umas coisinhas para vos mostrar e umas paixões que ficaram na loja para ir buscar... Ai Zara Zara, a quanto me obrigas...

Mas fica para amanha ehehe

Shopping | My new babies

Assim sem planear uns amigos convidaram me para ir ao shopping claro que não se recusa apesar de ter sido uma visita rápida deu para ir comprar os babies da zara que eu tanto andava a namorar pelo site.
A verdade é que eu andava esperançosa para que fossem para saldos mas não tive essa sorte e eu tinha mesmo que os comprar pois o dia do casamento está aproximar-se. Ai estou tão apaixonada por eles que não têm noção. Lindos Lindos Lindos





A cor não está fiel eles são mais turquesa ainda, estou mesmo apaixonada por eles ehehe


Ah e já comprei também o kit de alisamento facil depois digo-vos o meu veredicto.