Blog de vendas: Ora vá lá ver meninas


Se há coisa que me custa é desfazer da minha roupa, mesmo daquela que não uso há 50 anos e só me lembro da existência das próprias quando faço aquelas arrumações mesmo a fundo. Ultimamente tem me dado para isso e percebi que o meu estilo tem estado a mudar mesmo muito e tenho necessidade de comprar outras peças que fazem mais sentido no meu armário. De momento estou desempregada e por isso não me posso dar a esses luxos já gastei demais e às vezes sem pensar, sou um bocado assim, muitas vezes não penso e mais tarde arrependo-me. Por isso vou vender algumas das peças que já não uso ou que nunca usei ( as tais compras sem pensar).

Sei que isto em altura de saldos não vai ser fácil, mas não custa tentar ajudam-me a mim numa altura difícil, ao meu armário a ficar mais vazio e vocês ficam com uma nova pecinha.




Já está aberto a alguma tempo, mas hoje vai ser a abertura oficial!

Podem visitar o blog aqui.

P.S Eu aproveitei, um blog que já tinha criado por isso tem lá algumas seguidoras, se essas mesmas seguidoras quiseram deixar de seguir estão à vontade, pois obviamente o conteúdo já não é o mesmo.



3 comentários:

  1. Vou espreitar ;) E não tenhas medo porque não dói assim tanto, é só mesmo um dorido normal no músculo, mas nem precisei por gelo nem nada :D

    ResponderEliminar
  2. pois ja ouvi dizer que o blog tem dessas coisas:D adorei o vestido que tas a vender se nao fosse gorda ate o comprava xD

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!