Dia 27 — O teu produto de cuidado de pele preferido;

Este esfoliante  é o meu preferido, é para peles oleosas e deixa me a pele tão limpa, quando passo com o tónico o algodão já não sai sujo e " o algodão não engana"xD


Já para os pontos negros este já não é tão bom verdade seja dita, ou então fui eu que ainda não lhe apanhei o geito lool.

E vocês já o usaram? O que tem a dizer deste menino?




10 comentários:

  1. Eu uso um super parecido, tb da garnier, mas as cerdas em cima são diferentes e a embalagem tb! Mas o engraçado é que é da mesma linha! será que actualizaram a embalagem?
    Se for isso tenho a dizer que este produto é muito bom sim, tb m dou muito bem com ele! e n, n tira pontos negros nem fecha poros como promete, mas deixa a pele bem fresquinha, bem mate! ;) gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei isso...tenho sempre muito medo de produtos de limpeza de pele, é que apesar de não ter muitas imperfeições a minha pele é muito sensível! No outro dia usei um leite de limpeza e um tonico da oriflame de aloevera e até fiquei com a cara inchada! Não percebo...aparentemente a minha pele não é mais mas bem lá no fundo não pretsa lol.


    Obrigada pelo teu comentario de apoio ontem e desde já devo dizer que babei com o look que postaste anteriormemte!

    ResponderEliminar
  3. a mim nao me seca --'
    mas tambem eu uso sempre antes um balsamo ou assim pa hidratar os labios :D
    mas eu acho-os bastante cremosos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. eu já usei e gosto bastante... realmente para pontos negros acho que não seja do melhor e continua a usar aquelas barras para tirar os pontos negros

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica, uso um da Boujours e também é muito bom mas para a próxima experimentarei este ;)

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei mas sempre tive curiosidade... mas sinceramente pensava que ele funcionava bem em relação aos pontos negros e poros dilatados... agradeço este post, pois talvez tenha que procurar melhor! Isto de ter a pele oleosa é uma chatice ;)

    ResponderEliminar
  7. nc vi exe frasco a venda..ando desejosa de o experimentar.

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei há pouco tempo o outro exfoliante da embalagem branca e vermelha que tem a escova em cima também, mas ainda não o experimentei. Gostava era que tivesses dito que ele era milagroso para os pontos negros.. ia já a correr comprá-lo.
    ***

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho esse e não gosto muito, usei-o umas 3 vezes e meti de parte... =)**

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!