Aquilo é que foi ver o Micáel (é para ser suposto ler-se mesmo assim eu sei que é Mickael) Carreira, com o seu jogo de cintura que quase me deixa os tímpanos furados, e perguntam vocês o que é que o cu tem a ver com as calças, Ao qual eu respondo é que as gaiatas cada vez que ele faz aquilo parece que lhes dá cheliques e ataques de histerismos que eu sei lá JASUS CREDO.

Mas o moçoilo até tem uma carinha engraçada e este corte de cabelo mais à homenzinho favorece-o sim senhor.
Não sei qual é a pancada dos homens daquela família por cabelos compridos já o "mai" novo, que é como quem diz o David, também tinha uma grande juba antes entras lá nos morangos. Devem ter o trauma por o paizinho usar capachinho.

Eu tirei fotos mas não se vê nada era só pessoas grandes a minha frente, e como não sou uma pessoa dada às alturas lixo-me sempre.



E só para vocês que eu sei que gostavam de ter lá estado.
(Enquanto estava a procura de um video para por aqui deparo-me com esta musica, e digam-me se não conhecem isto de lado nenhum)





Nem era esta que eu ia por aqui, mas não resisti.



5 comentários:

  1. Isto é Henrique iglesias CHAPADO! OMG ninguém precisa de outro Henrique Iglesias!

    ResponderEliminar
  2. bom, n sei se é isto que te parece mas aos meus ouvidos é! eu ODEIO estas musiquinhas, e o Micáel (cm tu dizes looool), tb n faz nadinha o meu género, mas pelo menos um cadinho de originalidade n lhe fazia nada mal!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ui! Eu já vi na televisão esses tais cheliques. Um autêntico atentado aos tímpanos. Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOL eu ia morrendo ao ler este post! xD
    Oh .. verdade seja dita.. o rapazito até é bonito e o irmão também! E o pai é charmoso!
    x)
    Não costumo ouvir as músicas dele. mas também já assisti ao inicio de um concerto dele. E até achei que ele tinha criatividade no palco!(não fosse filho de quem é) Um espetáculo muito bem feito.
    Tal e qual ao do pai, que quando veiu as festas da moita eu fiqei no cu de judas pq estava cheia que nem cornos! xD Este ano, não sei porque lá vem cá o Tonyzinho de novo.. MEu deus! xD

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!