Formação

Cheguei a pouco, estou tão cansada, doí-me tanto as pernas credo. Já não estava mesmo habituada a isto é o que o desemprego faz xD

Não correu mal, mas vou explicar... Para quem ainda não sabe vou trabalhar numa loja de roupa de renome (aliás ultimamente só vejo é anúncios do google em relação a essa marca) , com aquele atendimento personalizado em que os clientes gostam de ser apaparicados lol, mas como a loja ainda não abriu porque ainda está em obras, estamos a ter formação noutra do mesmo grupo, mas que não tem nada a ver o cu com as calças, mas que em termos de sistema será o mesmo. Mas acontece que nós temos de estar lá a trabalhar na mesma e o clientes abordam-nos igualmente. Resumindo a nossa formação é em relação ao sistema e não a roupa que temos de vender neste momento. Por exemplo esta marca tem imensos modelos de jeans eu a olhar para aquela parede de jeans pareço um burro a olhar para um palácio -.-'. Mesmo que queira abordar o cliente não posso porque não percebo nada daquilo! Mas pronto será pouco tempo e depois sim vou para a outra lojinha, em que vamos estar todos ao mesmo nível e ai sim vamos aprender tudinho e já vamos parecer cavalos no jardim do palácio xD.





[P.S. Doi-me tanto as minhas perninhas gente!]

5 comentários:

  1. Ahahah x) Imagino a confusão!
    Boa sorte! ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro lojas onde sou apaparicada! Vais aprender tudo! Não te preocupes!

    ResponderEliminar
  3. looooool gostei dessa ultima frase!
    é linda, sempre que se vai para campo desconhecido é um bocadinho difícil, mas depois, a gente habitua-se e a coisa vai! ;)
    boa sorte querida!
    beijooooooo

    ResponderEliminar
  4. Ao princípio deve ser complicado mas depois vais ser uma pro, u'll see ;D

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!