Olá meus amores como vão? Contem me novidades, tenho passado pelos vossos cantinhos mas o tempo tem sido escasso, quem tem estado com  o meu pc é o me namorado, ontem e hoje estive de folga então já lhe tinha pedido ontem para mo trazer mas esqueceu-se, hoje esqueceu-se outra vez mas fiz ele ir a casa busca-lo mas entre caixotes e mais caixotes, não tive tempo para grande coisa, as mudanças de casa também andam a meio gás uma pessoa não tem transporte nem muitas a caixas e a tralha é muita tá complicado mas tudo vai ao sitio. e torna-se complicado vir até aqui para postar, se bem que tenho um post de compras para mostrar, roupa e beleza. E se pedirem muito eu mostro o resultado final da loja, foi um orgulho para todos ver o resultado, está lindíssima!

Queria também agradecer as meninas que me têm enviado comentários de carinho e saudades, estão todas no meu coração!



Aviso: Em relação ás participações no sorteio leiam bem as regras já é a segunda vez que estou a relembrar, por causa das entradas invalidas!


Beijinhos e até amanha (vou tentar prometo!)


1 comentário:

  1. Parece-me que as coisas já correm melhor com o teu novo trabalho, é o que me parece, depois mostra como ficou a loja!
    Beijos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!