Lipstick addict


Hi darlings,
hoje vou-vos mostrar uns miminhos que a minha melhor amiga me ofereceu. Esta bolsinha maravilhosa da Dior, já repararam exactamente com o mesmo padrão das malas Lady Dior, linda linda linda. Eu já ao tempo que andava-a a chatear para ela me arranjar uma destas e o melhor de tudo é que não vinha vazia e desta é que eu não estava nada à espera.
Querem espreitar o que trazia?



 Sim os batons na maior parte são testers a sombra e o pó também mas estão, estavam, novíssimos.
Vamos lá descrimina-los por ordem:
1º Clarins na cor 07
2º Helena Rubinstein 33 Famous fuchsia
3º Lancôme Color Fever Shine 208 tasty beige
4º L'oreál na cor 378
5º Dior Addict Coral sensation 346
6º L'oreál Glam Shine Diamant
7º Dior Kiss Berry Smoothie 771

A sombra preta sei que também é da Dior mas não sei o nome, o pó é o Aeromatte  Estée Lauder na cor 2c light medium cool.




 Se quiserem ver mais pormenorizado alguns deles é só apitar.


deixo-vos com a minha "piquena" colecção de batons e glosses.



2 comentários:

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!