Love at first sight ♥



Como já tinha dito ontem, hoje fui ao shopping, amei a nova bsk saí de lá apaixonada por tudo e a H&M também depois das obras até dá gosto lá entrar, infelizmente não nada do que queria de lá apenas a básica de alças mas não havia o meu tamanho. E como estamos a meio do mês não se pode gastar em nada do que não se precisa, não se deve nunca mas a esta altura do campeonato....

Passei também na gardénia e sabem o que lá tinha? Umas imitações das famosas lita, eu já gostava delas mas depois de as ter nos meus pésinhos... esqueçam estou mesmo apaixonada e sim digam o que disserem até posso andar tipo em rebanho mas eu QUERO UMAS.



Eram assim iguaizinhas a estas o salto e tudo e feitas em Portugal, não cheguei a perceber qual era a  marca, mas pelo preço (119€) digamos que compro umas originais.

Mas a meninas está tão apaixonada ainda não me sairam da cabeça o quão bem me ficavam nos pés, amei...

4 comentários:

  1. São lindas, mas por esse preço mais vale comprares mesmo as originais, concordo!

    ResponderEliminar
  2. São lindas! Mas concordo contigo, pelo preço mais vale as originais :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    São giras mas para mim gostava mais sem a plataforma ... sou uma trapalhona de saltos logo quanto mais baixo melhor ehehe.

    **
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também estou encantada com as minhas, mas são realmente muito altas.
    No entanto, por esse preço mais vale realmente mandar vir as originais. Parece que há uma loja em Espanha que as vende a um preço simpático e envia para Portugal..

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!