Mostrar mensagens com a etiqueta Cozinha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cozinha. Mostrar todas as mensagens

Cookie | Hamburgues

Vocês não sabem mas eu tenho um belo cozinheiro em casa e que por acaso gosta bastante de se exibir e de aparecer aqui no blog, a sorte dele e que eu deixo xD, afinal uma parte deste cantinho também é dele.



O Chefe Duarte 


O seu magnifico prato! digam lá que não tem bom aspecto. E que bom que estava =D

Nhamiii




Cozinha

Mais um jantarzinho feito por mim, parece que até tenho jeito para a coisa. Amor podes estar descanso que já não vais passar fome quando formos morar juntos!




Querem uma fatia da minha quiche de bacon e delicias?

Make a dinner


Uma massinha gratinada para o jantar feita aqui pelas maozinhas da barbie, sim barbie também cozinha! =D E que bom que estava!

bolinho na caneca

Ontem comprei uma caixinha de petit gateau, mas numa casa de pessoas gulosas hoje já não tinha nada (mas verdade seja dita que a caixinha devia ter mais), e estava eu desesperada por algo doce, até que me lembrei do famoso bolo de caneca que nunca tinha experimentado et voilá...



Nada melhor para acompanhar uma tarde de domingo com filmes e o belo do pijama do que um bolinho caseiro, e a verdade é que me saiu maior que os de forno!! ieeey viva ao microondas, quem o inventou merecia um beijinho na testa xD.

Querem um bocadinho?