Foi assim que estive a tarde toda. Fui por montes de tralha ao sótão que só me estava a encher o quarto. E enquanto lá estava achei algumas coisas bem, interessantes que me resolveram muita arruação cá em baixo e com um toque de originalidade =D.
Este guarda jóias que também é uma caixinha de musica era da minha avó, já tem uns bons anos mas sempre lhe achei alguma piada.
Isto não sei o que era mas serve perfeitamente para a minha maquilhagem. Batons e sombras, o restante está dentro de uma outra caixinha.
E esta foi a ideia original do dia. Lembram-se à uns anos haver aquelas colecções por fascículos de amostras de perfumes?! a minha mãe fez metade o que deu direito a este movelzinho. Como ela já não usa isto e estava lá abandonado decidi dar um lugar de destaque ao meus vernizes mais baixinhos porque nem todos lá cabem xD.
E com todas estas arrumações que também deram lugar ao armário, reparei que tenho montes de roupa que mal usei ou então que nem sequer cheguei a usar, e provavelmente vou criar um blog de sale na tentativa de dar uma nova vida ás minhas roupitas.
Espero que gostem =D