Mostrar mensagens com a etiqueta DIY. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta DIY. Mostrar todas as mensagens

DIY- Paint yourself



Tinha esta estante no meu quarto antigo mas a decoração antiga era em verde e cor de laranja (quarto de adolescente), e achei que em branco ficava muito mais classy, e combina melhor com o resto da mobília.
Na parte de cima onde tenho aquelas caixas, estou a pensar em arrumar as minhas clutch.
Dediquei.me de corpo e alma à lixa, ao rolo, e à lata de tinta e foi este o resultado.

Xoxo Suh**


Bricolage- DIY

Sim leram bem!! E se tirássemos as jóias calçasse-mos umas luvas de borracha e puséssemos mãos à obra?

Andava eu aqui a navegar quando-me deparo com esta maravilhosa ideia. Uma clutch super personalizada.



Vejam só não é linda?

Que vamos precisar:

-alicate (um para cortar e outro de apertar)
-broca
-puxador de gavetas
-uma caixinha de acrilico
-porca (acho que é esse o nome daquelas coisinhas para apertar por detrás dos parafusos).






source:http://honestlywtf.com/diy/diy-transparent-clutch/

Et voilá... tão linda que fica eu juro se o meu namorado me ajudar claro que vou tentar fazer uma.
Podemos usar os puxadores que quiser-mos e em vez de usarmos assim transparente podemos por uma bolsinha a gosto.


Eu adorei a ideia e voçes?


Em arrumações

Foi assim que estive a tarde toda. Fui por montes de tralha ao sótão que só me estava a encher o quarto. E enquanto lá estava  achei algumas coisas bem, interessantes que me resolveram muita arruação cá em baixo e com um toque de originalidade =D.




Este guarda jóias que também é uma caixinha de musica era da minha avó, já tem uns bons anos mas sempre lhe achei alguma piada.


Isto não sei o que era mas serve perfeitamente para a minha maquilhagem. Batons e sombras, o restante está dentro de uma outra caixinha.


E esta foi a ideia original do dia. Lembram-se à uns anos haver aquelas colecções por fascículos de amostras de perfumes?! a minha mãe fez metade o que deu direito a este movelzinho. Como ela já não usa isto e estava lá abandonado decidi dar um lugar de destaque ao meus vernizes mais baixinhos porque nem todos lá cabem xD.

E com todas estas arrumações que também deram lugar ao armário, reparei que tenho montes de roupa que mal usei ou então que nem sequer cheguei a usar, e provavelmente vou criar um blog de sale na tentativa de dar uma nova vida ás minhas roupitas.


Espero que gostem =D