Cinema

Olá =D
Hoje decidi ir por um ramo diferente =p Uma das coisas que eu também adoro fazer é ir ao cinema e agora até estão alguns em cartaz muito giros =D
Eu gosto de vários tipos de filmes, acção, terror, suspance, animação por ai...
Vou vos deixar com os trailleres dos filmes que eu quero ir ver.






"Gru, o maldisposto"





















Sinopse

Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto… Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo. Ele vai roubar a Lua... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.




A mim parece me um plano não muito bom, roubar a lua, e onde é que será que ele a vai guardar?! acho que ele não pensou nisso, ou então até pensaou eu é que vou ter mesmo de ver o filme =D.









"A Origem"






















Sinopse

Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.



Parece-me brutal, já estreou a algum tempo pa ainda está na minha lista.
Site: http://wwws.pt.warnerbros.com/inception/mainsite/



Deixo vos aqui as minhas sugstões, deixem as vossas também =D

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!