Encomedinha na Not Just Nails

Hoje vou vos mostrar as minhas comprinhas online, foi a primeira vez que comprei alguma coisa online xD
Fiz as minhas comprinhas no blog Not Just Nails, a Ana é muito simpática, e as comprinhas vêm muito rapidamente =D. Eu comprei uns Cliché e uns Bitty uma marca que ainda não tinha na minha colecção.
Da Cliché comprei o "prazer", "luz divina", "meiga" e flor de liz". Da bitty comprei ainda da colecção de verão porque apesar de ser outono não consigo passar sem aquelas corzinhas bem vibrantes, alegram sempre os dias de chuva não  é assim?!









O chupa era mesmo bom =p






Os três primeiros são optimos para um look mais discreto o ultimo sempre dá para arrojar um bocadinho mais, muito lindinhos todos. O luz divina tem assim uns brilhantinhos com reflexos azuis deve ficar mesmo muito giro.






Estas cores são espectaculares, mas a mim pareceu-me que é preciso ter muito cuidado com a aplicação, pois a formula é um bucadinho mais grossa e então marca com mais facilidade (ou então é falta de jeito-.-').

Já experimeitei o bitty mar, ao qual os meus colegas de trabalho disseram que era um azul TMN, e se me pagavam para andar a fazer publicidade xD eles não sabem é o que são cores giras =D



E foi assim que ficou nas unhas =D












Espero que tenham gostado das corezinhas eu cá adorei =D
Para a semana tento mostrar as outras cores.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Azul TMN? hehehhe.. Homens!!
    Espero que gostes de tudo :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vernizes da Cliché.
    São perfeitos em qualidade preço :P

    ResponderEliminar
  3. lol então se pintares de vermelho fazes publicidade à vodafone e laranja á optimus ehehehehe

    ResponderEliminar

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!