Firmoo- First Pair Free

Olá meninas! A Firmoo actualizou os modelos de oculos para junho. Além disso, estão disponíveis para a promoção do primeiro par grátis. Sim é mesmo verdade, podem ter o vosso primeiro par BORLA! (só têm de pagar os portes de envio.)

Então e os modelos novos são os seguintes:
Os quadrados oversize
Óculos oversize ganharam força juntos até de muitas celebridades, devido à sua impressão extravagante e ousada. Se ainda não experimentas-te por falta de coragem por ser um modelo tão ousado está aqui a tua oportunidade!
óculos
óculos
Os rectangulares:
Óculos rectangulares são o estilo mais comum que você pode ver na rua. Para um look simples, você nunca pode dar errado com um par de óculos com armação rectangular  Eles são de estilo tradicional, muito charmoso. Portanto se és discreta e não queres dar nas vistas estes são os perfeitos para ti!óculos
óculos
Estilo vintage:
Estes são para ti que gostas que tens aquele estilo bem vintage. São um clássico e optimos dar dar aquele acabamento bem fashion.
óculos
óculos
Estilo nerd:
Se és irreverente e ao mesmo tempo queres dar o ar de menina bem comportada e estudiosa estes são a opção certa para ti. Simples nerd e elegantes tudo ao mesmo tempo.
óculos
óculos
Ainda não tens a certeza de como ficariam alguns destes modelos? Então confere:
glasses
glasses
glasses
glasses
glasses
glasses

Novos clientes, verifique mais produtos para o seu primeiro par livre em Firmoo agora mesmo! Você só precisa pagar o transporte. Primeiro a chegar, primeiro a ser servido! (Basta clicar em "LUCKY DRAW" nesta página, você pode até obter um par totalmente gratuito, incluindo o transporte livre.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao contrário do que parece a minha caixa de comentários não morde nem rosna xD.

Opinem para aí à vontade!!