Como já tinha dito ontem, hoje fui ao shopping, amei a nova bsk saí de lá apaixonada por tudo e a H&M também depois das obras até dá gosto lá entrar, infelizmente não nada do que queria de lá apenas a básica de alças mas não havia o meu tamanho. E como estamos a meio do mês não se pode gastar em nada do que não se precisa, não se deve nunca mas a esta altura do campeonato....
Passei também na gardénia e sabem o que lá tinha? Umas imitações das famosas lita, eu já gostava delas mas depois de as ter nos meus pésinhos... esqueçam estou mesmo apaixonada e sim digam o que disserem até posso andar tipo em rebanho mas eu QUERO UMAS.
Eram assim iguaizinhas a estas o salto e tudo e feitas em Portugal, não cheguei a perceber qual era a marca, mas pelo preço (119€) digamos que compro umas originais.
Mas a meninas está tão apaixonada ainda não me sairam da cabeça o quão bem me ficavam nos pés, amei...