No outro dia quando fui a Zara comprar as minhas sandálias fiquei logo com umas pecinhas de baixo de olho claro que de nova coleccão ( é o que eu odeio nos saldos credo, se bem que os saldos da zara não se podem chamar saldos mas isso são outros quinhentos), só falta aqui as calças XXL fluídas da mesma cor da camisa que vos mostro, porque não estão no site, são tão lindas amei, mesmo apesar de ser baxinha.
Mostrar mensagens com a etiqueta Shopping. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Shopping. Mostrar todas as mensagens
Shopping | clothes and make up
Estas foram as minhas compras de ontem, quer dizer os calções não foram ontem, mas aproveito para vos mostrar na mesma.
Os calções são da lefties, onde tenho comprado grande parte da minha roupa, a colecção deles esta tão fofa que é difícil resistir. O top e da bershka, loja que eu já não comprava nada acho que posso arriscar à mais de um ano, mas desde as obras que a loja e a roupa ficaram com outro encanto.
Ali o vasenol acho que vai ser a salvação para as minhas pernas sequissimas, já andavam as escamar e tudo uma amiga tinha me falado maravilhas dele e parece cumprir mas eu falo dele melhor para uma proxima com mais detalhe.
Na kiko TODOS os vernizes estavam a 2.5€ e alguns batons a 3€ não resisti, a minha ideia era sair de lá com um batom vermelho mas não havia assim nenhum m promoção que me agradasse então cai na loucura dos laranjas e é tão linddooo.
Foram estas as minhas compras espero que gostem.
Vou tentar fotografar um novo outfit para vocês hoje.
Shopping | My new babies
Assim sem planear uns amigos convidaram me para ir ao shopping claro que não se recusa apesar de ter sido uma visita rápida deu para ir comprar os babies da zara que eu tanto andava a namorar pelo site.
A verdade é que eu andava esperançosa para que fossem para saldos mas não tive essa sorte e eu tinha mesmo que os comprar pois o dia do casamento está aproximar-se. Ai estou tão apaixonada por eles que não têm noção. Lindos Lindos Lindos
A verdade é que eu andava esperançosa para que fossem para saldos mas não tive essa sorte e eu tinha mesmo que os comprar pois o dia do casamento está aproximar-se. Ai estou tão apaixonada por eles que não têm noção. Lindos Lindos Lindos
A cor não está fiel eles são mais turquesa ainda, estou mesmo apaixonada por eles ehehe
Ah e já comprei também o kit de alisamento facil depois digo-vos o meu veredicto.
Look | 04062012
Este foi o look para ir as compras, sim eu sei este não e o melhor plano de fundo mas foi que se arranjou como sabem não se pode tirar fotos dentro dos shoppings e como aquele era só policias e seguranças por todo o lado era melhor não arriscar...
E querem ver o que esta nos sacos?
O da sephora coitadinho está escondido nem se ve xD
Compras
Estas foram as compras desta semana umas sandálias lindas lindas mesmo a minha cara da seaside, e uma fita para o cabelo em tons de castanho e dourado claro e uma paletas de sombras com glitter no mesmo tom da claires. Ve-se mesmo que eu e o dourado não nos damos muito bem loool xD
Vá eu confesso sou uma dourada anónima xD
Love at first sight ♥
Como já tinha dito ontem, hoje fui ao shopping, amei a nova bsk saí de lá apaixonada por tudo e a H&M também depois das obras até dá gosto lá entrar, infelizmente não nada do que queria de lá apenas a básica de alças mas não havia o meu tamanho. E como estamos a meio do mês não se pode gastar em nada do que não se precisa, não se deve nunca mas a esta altura do campeonato....
Passei também na gardénia e sabem o que lá tinha? Umas imitações das famosas lita, eu já gostava delas mas depois de as ter nos meus pésinhos... esqueçam estou mesmo apaixonada e sim digam o que disserem até posso andar tipo em rebanho mas eu QUERO UMAS.
Eram assim iguaizinhas a estas o salto e tudo e feitas em Portugal, não cheguei a perceber qual era a marca, mas pelo preço (119€) digamos que compro umas originais.
Mas a meninas está tão apaixonada ainda não me sairam da cabeça o quão bem me ficavam nos pés, amei...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
