Mostrar mensagens com a etiqueta lefties. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lefties. Mostrar todas as mensagens

Fashion Haul

Olá meninas, desta vez trago-vos umas comprinhas que fiz na Lefties e loja local (como as pessoas gostam de chamam à loja dos chinas)

Já há muito que não fazia umas compras e com 27€ e qualquer coisa trouxe estas pecas da lefties.

Falta só aqui uma blusa que eu quero trocar.


Então a clutch e os calções foram 9.99€ e o crop top e a outra blusa foram 3.99€ baratinho neh.





 Este anel duplo de caveirinhas e a pulseira que tem assim uma inspiração Tory Burch. Gostei imenso e a parte preta havia de varias cores. foram cerca de 3€ cada.


Portanto quem tiver uma Lefties perto aconselho pois eles tem sempre colecções super actuais com preços de arregalar os olhos. A qualidade não é estonteante, mas também não está mal, para o preço.

Espero que gostem

Xoxo**
Susana

Shopping | clothes and make up

Estas foram as minhas compras de ontem, quer dizer os calções não foram ontem, mas aproveito para vos mostrar na mesma.
Os calções são da lefties, onde tenho comprado grande parte da minha roupa, a colecção deles esta tão fofa que é difícil resistir. O top e da bershka, loja que eu já não comprava nada acho que posso arriscar à mais de um ano, mas desde as obras que a loja e a roupa ficaram com outro encanto.
Ali o vasenol acho que vai ser a salvação para as minhas pernas sequissimas, já andavam as escamar e tudo uma amiga tinha me falado maravilhas dele e parece cumprir mas eu falo dele melhor para uma proxima com mais detalhe.
Na kiko TODOS os vernizes estavam a 2.5€ e alguns batons a 3€ não resisti, a minha ideia era sair de lá com um batom vermelho mas não havia assim nenhum m promoção que me agradasse então cai na loucura dos laranjas e é tão linddooo.







Foram estas as minhas compras espero que gostem. 
Vou tentar fotografar um novo outfit para vocês hoje.



Look |19062012

Hi sweeties,
mais um look para vocês, este bem sofrido estava cá um ventinho "jasus".
Andava louca para estrear os meus calções neon, hoje é que percebi que têm uma cintura média o que me agradou, conjuguei esta minha tee para um estilo bem descontraído.
Deixei os saltos em casa e lá fui eu.




Como podem ver pelo meu cabelo esvoaçante estava um vento do caraças xD 


Tee and shorts- Lefties
Belt- Primark
Neckless- Blanco
Flats- Seaside



18062012

Hi sweeties, hoje trago-vos um look especial para apresentar os meus novos babies, uns jc inspiration (foxy).
Para minha grande surpresa são super confortáveis e anda-se super bem com elas mesmo na calçada (aquela mais certinha), eu já tinha lido que se andava bem mas ver para crer e como eu sou muito trapalhona a andar nada como experimentar.
Quanto à maquilhagem também vão ver algo que vocês nunca viram por aqui na verdade nem eu porque foi uma estreia.
Espero que gostem








Desculpem as caretas mas foi uma luta contra o sol xD

Shirt- Lefties
Jeans- Hilfiger Denim
Shoes- Seaside
Clutch- Aldo
Watch- Casio
Sunglasses- Ray ban



28052012 | Look

Pois é já há muito tempo que não publicava nenhum look para vocês, mas estava estava bom tempo e tinha e meu fotografo disponível e o resultado foi este espero que gostem!






Shirt- Lefties | Shorts- oasap | Bag- Bimba y Lola | Havaianas

Mint and Gold

Apesar do dia estar uma bela cácá, (acho que ainda não vi sol este mês, desgraça!) não me impediu de ir dar uma voltinha com o bf.

Fica então o outfit de hoje, nada de especial, algo confortável.




Como podem ver o ceú está negro, o rio agitado e um vento desgraçado!

Jacket- Zara
Jumper- Stradivarius
Pants- Lefties
Flats- Bimba & Lola
Bag- Bimba & Lola
Earrings- Vintage

Beijinhos



Today's mood: Pastel and snake

Hoje em principio não vou ter o meu fotografo comigo portanto decidi mostrar-vos na mesma o que estou a vestir, embora não seja bem a mesma coisa, mas quem sabe ainda se arranje qualquer coisa.



Camisa e jeans- Lefties
Blazer- Mango
Sapatos- Zilian
Colar- Blanco

Cold blood and mint fresh



Hi babes!
Ambas as peças são da lefties outlet. Esta loja está com uma colecção fabulosa e ainda ficaram algumas peças debaixo de olho. A sort são os preços low cost. Por 30€rinhos  trouxe estas duas peças para o meu closet.
As calças mint e uma camisa transparente com snake print. Não comprei para usar juntas mas até gosto da combinação.

E vocês já aderiram ao mint? E o snake print gostam?


Kisses

Friday night


Colete de pelo- Stradivarius
Camisa- Lefties
Cinto- Primark
Jeans- D&G
Boots- Primark
Fios- Claire's

Na sexta feira a minha equipa de trabalho e seus respectivos fomos abanar o capacete, e esta foi a roupita que levei. Divertimo-nos tanto, e antes de virmos para casa não podia faltar o belo do hambúrguer das roulotes.

E sem querer já vos mostrei as minhas peças de roupa novas, que é esta camisa e as leggins do post anterior, mas se quiserem mostro com mais pormenor.


Hope u like it babes.

Sunny day

Hi darlings, ontem o dia fi uma verdadeira surpresa, pensava eu que ia ficar em casa a ver filmes, apesar do ia maravilhoso lá fora, quando recebo uma mensagem do namorado a dizer que afinal podia passar a tarde comigo uieeeee.

Hoje apeteceu-me vestir algo mais confy pois queria ir até à praia.
E foi este o resultado:










Jacket: Zara
Jumper: Blanco
Tee: Lefties
Leggings Lefties
Boots: Chinese
Scarf: Chinese
Bag: Bimba y Lola
Neckless: Clairs

Só me esqueci de vos mostrar o meu novo e original Casio, mas eu mostro depois, juntamente com outras compras que já tinha prometido mostrar (shame on me) xD.


Hope u like it babes!
Hi darlings,
ontem foi a festa de aniversário da mamy.
Casa cheia família amigos foi em grande.
De seguida fomos beber um copo (salvo-seja =P) e aproveitei para tira uma foto do look para vos mostrar. Ainda por cima já não mostrava a algum tempo.

 Esta é a minha nova tee, achei-a super gira e totalmente a minha cara, imaginei-a logo com estas calças. Comprei um tamanho M mesmo para ficar larguinha e a descair no ombro. No Verão vou usa-la imenso com shorts.




Aqui foi mais só para verem a parte de trás que se repararem é bem mais comprida que a da frente. Depois eu mostro-a com mais pormenor. Ok?!