Mostrar mensagens com a etiqueta New in. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta New in. Mostrar todas as mensagens

Shopping | New in

Pois é meninas o que habitava dentro dos sacos eram um vestido, um coral um bikini uma paleta da sleek e uns sapatos para o namorado. Querem ver?


Os sapatos da zara para o babydamo (lool)  ao tempo que eu andava a ouvir o rapaz a dizer que queria uns oxford então a namorada mais fofa do mundo comprou de prenda de anos. Parece um ganda barco mas é só um 43 eu é que sou óptima a tirar fotos xD.


 Ao tempo que eu andava de olho nestas paletinhas da sleek, são super pigmentadas e praticas, esta já é conhecida de todas vós é a "oh so special" era para ter trazido a storm mas não havia mas agora acho que ainda gosto mais desta. E quando ao preço até fiquei parva apenas 10€ por esta qualidade é fantástico.
Depois se quiserem faço review e um look com ela para vocês.




 Este colar super trend e este bikini push up da blanco eram algo que já estava na minha wish list à algum tempo é o que dá não ter nenhuma por perto.
Para meninas que se odeiam ver de bikini cai cai por terem pouco peito aconselho vivamente fica muito bonito!

Este bodycon é da Tally Weijl é a segunda peça que tenho desta loja e adoro tudo é uma loucura sempre que lá entro. Tem um decote em forma de coração fantástico e vou leva-lo ao casamento que tenho em breve.




E goram estas a minhas compras!
Gostaram? 
Querem ver algo em mais promenor?
É só apitar ehehe

New in

Ontem consegui constatar que ir ao shopping com o meu namorado é bem pior que ir sozinha ou com a mãe, como foi o caso de ontem à tarde. A verdade é que passo montes de tempo sem lá por o cú  e ontem fui lá duas vezes. À tarde com a mãe e à noite com o namorado. De tarde sai de lá só com a pancada das botas e não comprei mais nada além do jantar e quando fui com ele entramos na Zara e foi a minha desgraça.
Isto porque eu ainda não vos tinha contado mas eu perdi o meu biker jacket  podem ver aqui por exemplo, que eu tanto gostava e já estava a desesperar por um substituto. Encontrei este, que tem um aspecto mais rockeiro que o outro mas eu também gostei imenso.




Ele tem assim este aspecto usado, um preto russo, mas eu gostei dele por essa mesma diferença!

E vocês que acham?

New in #2





Adoro as minhas novas alpargatas. Super confortaveis, amo as cores e o padrão, são asas de insectos.
Uma aposta já a pensar no Verão, mas que também dá para dias bem quentinhos como o de hoje.


Hope u like it babes

New in

Hi darlings!

Lembram-se deste post aqui?

Finalmente chegou! Veio de Hong Kong é da Oasap e adoro!

Tanananana




Os calções são lindos lindos, são mesmo para o verão o tecido e bem mais fininho que os da zara. Mas com este tempo quentinho vou aproveitar para usa-los, porque estou louca por os experimentar. E o bordado no elástico não é lindo que se farta?

hope u like it babes

Sunny day

Hi darlings, ontem o dia fi uma verdadeira surpresa, pensava eu que ia ficar em casa a ver filmes, apesar do ia maravilhoso lá fora, quando recebo uma mensagem do namorado a dizer que afinal podia passar a tarde comigo uieeeee.

Hoje apeteceu-me vestir algo mais confy pois queria ir até à praia.
E foi este o resultado:










Jacket: Zara
Jumper: Blanco
Tee: Lefties
Leggings Lefties
Boots: Chinese
Scarf: Chinese
Bag: Bimba y Lola
Neckless: Clairs

Só me esqueci de vos mostrar o meu novo e original Casio, mas eu mostro depois, juntamente com outras compras que já tinha prometido mostrar (shame on me) xD.


Hope u like it babes!

New in... (brevemente)



Ora aqui está uma bela inspiração para algo que vai chegar em breve ao meu closet. O que será?