Xoxo Suh
Mostrar mensagens com a etiqueta Bimba y Lola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bimba y Lola. Mostrar todas as mensagens
OOTD | 06052013
Look | 04062012
Este foi o look para ir as compras, sim eu sei este não e o melhor plano de fundo mas foi que se arranjou como sabem não se pode tirar fotos dentro dos shoppings e como aquele era só policias e seguranças por todo o lado era melhor não arriscar...
E querem ver o que esta nos sacos?
O da sephora coitadinho está escondido nem se ve xD
Mint and Gold
Apesar do dia estar uma bela cácá, (acho que ainda não vi sol este mês, desgraça!) não me impediu de ir dar uma voltinha com o bf.
Fica então o outfit de hoje, nada de especial, algo confortável.
Fica então o outfit de hoje, nada de especial, algo confortável.
Como podem ver o ceú está negro, o rio agitado e um vento desgraçado!
Jacket- Zara
Jumper- Stradivarius
Pants- Lefties
Flats- Bimba & Lola
Bag- Bimba & Lola
Earrings- Vintage
Beijinhos
I have wings on my feets
Lembram-se das alpargatas da Bimba que vos mostrei aqui à uns tempos, apesar de já as ter calçado bastantes vezes ainda não tinha tido oportunidade de fotografar. São super confortáveis e lindas ^^.
Estou super viciada em lace shorts como já deve ter dado para reparar e em acessórios dourados, a hair cuff também é dourada apesar de na foto parecer prata.
Tee- pull&bear
Lace shorts- Zara
Bag- Aldo
Flats- Bimba&Lola
Whatch- Casio
Hair cuff- H&M
Beijos
New in #2
Adoro as minhas novas alpargatas. Super confortaveis, amo as cores e o padrão, são asas de insectos.
Uma aposta já a pensar no Verão, mas que também dá para dias bem quentinhos como o de hoje.
Hope u like it babes
Sunny day
Hi darlings, ontem o dia fi uma verdadeira surpresa, pensava eu que ia ficar em casa a ver filmes, apesar do ia maravilhoso lá fora, quando recebo uma mensagem do namorado a dizer que afinal podia passar a tarde comigo uieeeee.
Hoje apeteceu-me vestir algo mais confy pois queria ir até à praia.
E foi este o resultado:
Jacket: Zara
Jumper: Blanco
Tee: Lefties
Leggings Lefties
Boots: Chinese
Scarf: Chinese
Bag: Bimba y Lola
Neckless: Clairs
Só me esqueci de vos mostrar o meu novo e original Casio, mas eu mostro depois, juntamente com outras compras que já tinha prometido mostrar (shame on me) xD.
Hope u like it babes!
Hoje apeteceu-me vestir algo mais confy pois queria ir até à praia.
E foi este o resultado:
Jacket: Zara
Jumper: Blanco
Tee: Lefties
Leggings Lefties
Boots: Chinese
Scarf: Chinese
Bag: Bimba y Lola
Neckless: Clairs
Só me esqueci de vos mostrar o meu novo e original Casio, mas eu mostro depois, juntamente com outras compras que já tinha prometido mostrar (shame on me) xD.
Hope u like it babes!
Flower power look
Gola- Hilfiger denim
Casaco- Zara
Baggy jeans- Pull&Bear
Cinto- Bijou Brijitte
Mala- Bimba y Lola
Ténis- Nike
O look de ontem resume-se apenas a esta gola maravilhosa da linha Demin da Tommy Hilfiger. Assim que lhe bati com os olhos disse: " vais ser minha!". E não fui a única que eu bem sei.
Foi a chave deste coordenado e como o dia estava meio "xoxo" não estava com grande vontade de elaborar muito e deixei-me ir por um estilo mais descontraído bem ao meu jeito.
A Barbie foi fazer-se de rica para a AV da Liberdade
O outfit da menina.
Lanche na Starbucks
Sim devia ter bebido daqueles cafés mesmo deles mas o que eu tinha mesmo era cede.
Hard Rock café, nunca tinha ido é brutal. O Ken disse que quando fizéssemos anos de namoro me levava lá a jantar =D. Mas talvez ainda vá antes ahaha.
E por debaixo dos óculos escuros era assim que estavam os meus olhos.
Beijinhos
Bimba y Lola meets Uslu airlines
Parece que a minha querida Bimba y Lola se juntou à Uslu airlines ( uma marca de cosmética) e saíu isto:
As cores parecem-me ser giríssimas, numa pequena colecção com pasteis e metálicos.
Agora tenho 2 noticias uma má e outra boa... A boa é que podem encontra-los em Portugal (o que quando é edições especiais das marcas raramente cá chega) ou na loja online. A má é que custam a modica quantia de 20€ cada um... ehh coisa pouca.
Já tinham conhecimento destes meninos?
Agora tenho 2 noticias uma má e outra boa... A boa é que podem encontra-los em Portugal (o que quando é edições especiais das marcas raramente cá chega) ou na loja online. A má é que custam a modica quantia de 20€ cada um... ehh coisa pouca.
Já tinham conhecimento destes meninos?
Subscrever:
Mensagens (Atom)








