Mostrar mensagens com a etiqueta ray ban. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ray ban. Mostrar todas as mensagens

Beach time







Basic- Pull & Bear
Shorts- oasap
Jacket - Bershka
Clutch- Aldo
Watch- Casio
bracelets- Pull & Bear
Flats- Seaside
Neckless- Clairs

Com o dia lindo que esteve hoje tive mesmo de ir passear até à praia, comer um gelado na esplanada e apanhar um pouco de sol.
E para este dia maravilho decidi usar os calções que a oasap atenciosamente me enviou.
São tão lindos e confortáveis. Imaginei logo muitos outfits com eles.

E vocês também aproveitaram este dia magnifico?


Friday night


Colete de pelo- Stradivarius
Camisa- Lefties
Cinto- Primark
Jeans- D&G
Boots- Primark
Fios- Claire's

Na sexta feira a minha equipa de trabalho e seus respectivos fomos abanar o capacete, e esta foi a roupita que levei. Divertimo-nos tanto, e antes de virmos para casa não podia faltar o belo do hambúrguer das roulotes.

E sem querer já vos mostrei as minhas peças de roupa novas, que é esta camisa e as leggins do post anterior, mas se quiserem mostro com mais pormenor.


Hope u like it babes.

Lace shorts

Hi darlings.
Já viram o frio que está? Brrrr nem apetece tirar os pézinhos da cama.
Ontem eu e o babe fizemos dois anos de namoro, como tal tivemos de ir comemorar.
Fomos a uma pizzaria maravilhosa e em conta que é o que se quer que isto não tá para brincadeiras.
Eu nestas ocasiões gosto de dar o melhor de mim e dos meus trapinhos. Então desafiei o frio e lá fui eu passear os meus lace shorts maravilhosos, e a verdade é que já consigo imaginar imensos looks com eles.










Casaco- Zara
Camisa-Lefties (outlet)
Calções- Zara
Cinto- Primark
Botins- Primark
Pulseiras e clutch- Pull&Bear
Colar- Blanco
Collans- Não me lembro.




Flower power look



Gola- Hilfiger denim
Casaco- Zara
Baggy jeans- Pull&Bear
Cinto- Bijou Brijitte
Mala- Bimba y Lola
Ténis- Nike


O look de ontem resume-se apenas a esta gola maravilhosa da linha Demin da Tommy Hilfiger. Assim que lhe bati com os olhos disse: " vais ser minha!". E não fui a única que eu bem sei.
Foi a chave deste coordenado e como o dia estava meio "xoxo" não estava com grande vontade de elaborar muito e deixei-me ir por um estilo mais descontraído bem ao meu jeito. 




Stripes and leo


Hi darlings,
estes são os detalhes do outfit de ontem.
O dourado é uma cor que entrou de repente no closet e que não vai sair tão cedo, dá sempre aquele ar elegante à coisa.
Este casaquinho e esta clutch foram as minhas poucas aquisições dos saldos por apenas 3.99 e 1.99€ respectivamente fiz a festa na Pull&Bear do Freeport.
Outra grande paixão que tomou conta de mim é o batom, e por falar nisso tenho de vos mostrar umas maravilhas que uma amiga minha me ofereceu, já não de casa sem uma corzinha nos lábios e ando viciada em rosas e vermelhos.



A verdade é que não gosto muito de misturar padrões, mas hoje devo ter batido com a cabeça e lá misturei leopardo com riscas.





P.S. Não liguem à desarrumação foi depois da sesta xD




A Barbie foi fazer-se de rica para a AV da Liberdade


 As imagens dizem tudo *.*

 O outfit da menina.


 Lanche na Starbucks
Sim devia ter bebido daqueles cafés mesmo deles mas o que eu tinha mesmo era cede.
Hard Rock café, nunca tinha ido é brutal. O Ken disse que quando fizéssemos anos de namoro me levava lá a jantar =D. Mas talvez ainda vá antes ahaha.


E por debaixo dos óculos escuros era assim que estavam os meus olhos.


Beijinhos