Mostrar mensagens com a etiqueta make up. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta make up. Mostrar todas as mensagens

Vogue time...#4


Esta é uma novidade mais para a as meninas que primam pelo mundo da maquilhagem, e para a as fanáticas da marca MAC.
A marca vai lança uma colecção limitada para homenagear o ícone da beleza e sensualidade que foi a Marilyn Monroe.

Esta coleção vai ser composta por ombras, batons, eyeliners e vernizes, e de acordo com os preços normais da marca até me parece uma edição low-cost pois vai estar entre os 11 e os 20€.

Só ainda vão ter é de guardar essa ansiedade pois só vais sair em Outubro e deixa lá ver se chega a Portugal!




Lipstick addict


Hi darlings,
hoje vou-vos mostrar uns miminhos que a minha melhor amiga me ofereceu. Esta bolsinha maravilhosa da Dior, já repararam exactamente com o mesmo padrão das malas Lady Dior, linda linda linda. Eu já ao tempo que andava-a a chatear para ela me arranjar uma destas e o melhor de tudo é que não vinha vazia e desta é que eu não estava nada à espera.
Querem espreitar o que trazia?



 Sim os batons na maior parte são testers a sombra e o pó também mas estão, estavam, novíssimos.
Vamos lá descrimina-los por ordem:
1º Clarins na cor 07
2º Helena Rubinstein 33 Famous fuchsia
3º Lancôme Color Fever Shine 208 tasty beige
4º L'oreál na cor 378
5º Dior Addict Coral sensation 346
6º L'oreál Glam Shine Diamant
7º Dior Kiss Berry Smoothie 771

A sombra preta sei que também é da Dior mas não sei o nome, o pó é o Aeromatte  Estée Lauder na cor 2c light medium cool.




 Se quiserem ver mais pormenorizado alguns deles é só apitar.


deixo-vos com a minha "piquena" colecção de batons e glosses.



Errata - BB cream da garnier

Acho que induzi várias meninas em erro e peço imensa desculpa. Como eu vi tom médio na embalagem, quando cheguei a casa pois não reparei no supermercado, supus que houvesse mais tons, pois se não houvesse não faria sentido estar lá escrito o nível de tom.

Ao que parece em Portugal não existem mesmo mais tons. Uma grande parvoíce, mas é a verdade.
Confesso que ainda não tinha visto reviews e comprei mesmo à loucaa.

E pronto era isto minha queridas, mais uma vez desculpem-me por vos ter "enganado".
E obrigada às meninas que me corrigiram.

Beijinhos

BB cream da Garnier

Ontem quando a menina foi ao super mercado lembrou-se!! Ah o meu creme hidratante ta mesmo de resto vou ter que levar um. Mas tento em conta a falta de variedade inclusive a gama garnier pure, ou mesmo a nivea young, lá vi este menino nas profundezas das prateleiras de baixo. E ao tempo que eu queria experimentar um bb cream. A verdade é que ainda vou ter de experimentar o da skin 79 mas até lá...

O que eu não reparei quando comprei foi que estes variam o tom e para mal dos meus pecados trouxe o tom médio  parece eu que vim das caraíbas ou assim. Nada que não se resolva com um pouco da minha base a mistura.




Ainda só experimentei ontem, não posso falar muito precisamente dele.
Apliquei-o como uma base, ou seja com o pincel. Pois tem cor e convém ficar uniformizado.
Cheira super bem.
Espalha bem.
Existe em vários tons para qualquer tipo de pele.

O frasco não é muito grande cerca de 50ml.
Custa 9.99€

Para a frente farei uma review mais detalhada.


Beijinhos

OMG I want that Sally Hansen

O titulo até parece sugestivo tendo em conta os dois produtos que vos vou mostrar.
Eh, verdade já algum tempo que não postava compras, porque também não as tenho feito, tá claro.

De make ainda não comprei muita coisa, mas queria muito esta paleta da Catrice, pois tenho lido maravilhas dela. Chama-se OMG I want that e é a 030.

ah e na wells ao pé de mim também já tenho Gosh, tem coisas tão lindas mas é bem mais caro =(.

Mas o que eu não estava à espera de achar mesmo no super mercado era os vernizes da marca Sally Hansen custam cerca de 4,99€. já não tinha muita escolha mas eu obviamente tive de trazer um.

A kiko nem passei perto para não me desgraçar mas não sei quanto mais tempo vou resistir a tanta tentação.

Também tenho umas compras de roupa mas ficam para outro post.


 Ele é um azul cremoso com uns brilhinhos do mesmo tom. Depois ao sol tiro foto para perceberem a cor real dele, eu agora tentei mas não consegui captar.
Super pigmentado e seca super rápido, quanto à duração já não posso falar nisso porque a menina volta às unhas de gel =DD=D=D.

Quanto à paleta nem tenho palavras, ela é linda maravilhosa e super pigmentada. E quero as todas, os duos os monos tudo, são tão lindas. E mesmo a embalagem gosto bastante.


E é isto depois mostro as da roupa que não foi muita coisa =D.



KIKO - Skin evolution foundation




KIKO: Base cremosa alisante. Multi-performance e até 10 horas de duração.

Barbie: Acho-a um pouco espessa, mas apesar disso espalha-se bem e deixa a pele com um tom uniforme. Tem uma boa cobertura e tem um cheirinho super agradável.
O que não gosto muito é do doseador, sai bastante produto, mais que o necessário para ma boa cobertura.
Mas nada que não se controle.


A barbie aprova e recomenda.

Beijinhos


KIKO- luminous chrome lisptick 713

Rouge à lèvres, já vos tinha mostrado e fez muito sucesso entre as meninas aqui no blog.
 E de facto tem mais do que razões para isso este batom tem uma cor linda.


Não liguem a cara que eu estou sem make  =| ah e o verniz nas unhas é também o roxinho da kiko.



Este rosinha é da linha dos metálicos mas eu não o acho que faça jus a esse efeito, o que para mim não é um defeito. Este batom dura bastante, desde que não tenham um namorado que faça questão de o tirar este e qualquer outro. Quando o experimentei na loja, ainda fui lanchar e lá continuava ele lindo e esbelto. 
Este menino custou 6.50€.


A embalagem é maravilhosa. não acham?




kisses honeys


A Barbie foi fazer-se de rica para a AV da Liberdade


 As imagens dizem tudo *.*

 O outfit da menina.


 Lanche na Starbucks
Sim devia ter bebido daqueles cafés mesmo deles mas o que eu tinha mesmo era cede.
Hard Rock café, nunca tinha ido é brutal. O Ken disse que quando fizéssemos anos de namoro me levava lá a jantar =D. Mas talvez ainda vá antes ahaha.


E por debaixo dos óculos escuros era assim que estavam os meus olhos.


Beijinhos


A menina tá LOUCAAAAAA #2

É verdade enlouqueci novamente. Mas disto já eu estava à espera. Sim a KIKO já abriu, obviamente que tive de lá ir. A lojinha é pequenina e ainda bem porque se fosse maior nem sei.. mas está acolhedora a meninas são super simpáticas (eu também perguntei por amiga minha, o que pode ter alguma influência) e trouxe algumas coisinhas, que por acaso até me estavam a fazer falta.


Uma base para peles mistas com SPF 12 no tom 02 (sim eu sei sou super branca xD), um iluminador/corrector  também no tom 02, em batom num tom lindo de morrer é o 713-Fuchsia, e dois vernizes lindos que estavam a 1,50€ cada maravilhoso não é?! São o 342 e 293 respectivamente.





Lindo lindo lindo não é?

Então digam lá o que querem ver a mais pormenor primeiro?


Beijinhos


Estou tão feliz

É verdade estou mesmo feliz finalmente consegui fazer um smokey eye decente, quer decente para mim que não tenho assim muita experiência nestas coisas apesar de adorar make up. Mas acho que isto como tempo vai evoluindo =D.
Isto foi só mesmo para teste não usei base primers nada.
A imagem ficou um bocado escura, mas acho que se percebe.



E ainda estou mais feliz porque neste 3 últimos dias as visitas ao meu blog dispararam em flecha, o que é para mim muito é o dia a dia de muitas bloguers lol mas eu estou feliz à mesma só espero que se matenha e traga frutos =D.


Obrigada a todos os que me visitam 




Essence

Como prometido venho vos mostrar as comprinhas que fiz da essence, ainda por cima tinha reposto o stock estava cheio de coisas lindassss ai eu perco me lá, apetece me trazer tudo uma coisinha de cada ahaha.
Então trouxe 3 vernizinhos de cor e um para o efeito matte, também já me rendi ao efeito matte XD, trouxe um batom, um rimel, e um duo de sombras de olhos.






1- essence matte top coat
2- essence multi dimension XXXL 64 trendsetter
3- eseence colour & go absoluteley stylish
4- essence nail art twins 04 mr.big



Eu como não gosto muito de me ver de batom, mas gostava de usar optei assim por um muito clarinho, que marca um rosinha muito com uns brilhantes, é portanto o 43 kiss you. E estes batons têm um cheirinho magnifico Adoroo, este cheira a morango, só aptece dar dentadas, cheira mesmo muito bem =D



A sombra e o rimel, são da minha mãe mas n quer dizer que não vá la de vez e em quando, pelo menos à sombra sendo que o rimel já tinha comprado o da L'óreal.


Dos vernizes ainda só experimentei um, o trendsetter, que é um verde bem diferente mas lindo não resisti para que fosse o primeiro a saltar para as minhas unhas =D mas deixo vos com a demonstração.


Dá para perceber mais ou menos a cor e como resulta nas unhas, mas acreditem que ao vivo ainda é mais lindoo.




Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Compras e mais compras

Olá a todas =D
Vou vos mostrar as comprinhas como tinha prometido, quase com uma semana de atraso mas o que conta é a intensao xD

Então comprei uma base da Bourjois healthy mix, com extratos de varios frutos, é uma nova que saiu agora.
Um corrector tambem da Boujoir da mesma gama da base.
Um rimel da L'oréal Volume Million Lashes.
Um lápis de olhos preto também da L'oréal Contour khôl e um verniz Yssy 39.







Fica aqui a demonstração do vernizinho, é um azul lindo, super cremoso!





Espero que tenha gostado, durante esta semana mostro as comprinhas da essence que fiz hoje =p

Beijinhos

Essence - Demin wanted

 Olá =D
Venho mostrar a nova colecção da essence demin wanted.
Tem coisas mesmo giras e os vernizinhos então vão estar na minha colecção de certeza.




Duo de sombras




Disponivel em três combinações : 01 forever mine, 02 my boyfriend’s jeans e 03 i love my jeans. Estas sombras têm um formato pocket  o que é muito util porque assim sempre dá para andar dentro da mala. Uma mulher tem de estar sempre prevenida. =p 





Lápis de olhos glitter



Eyeliner em gel

Este eyeliner existe em 2 cores em cinzento (five-pocket grey) e em preto (vintage style).




Gloss

São uns glosses super fofos que servem também de porta chaves existe em duas cores: rosa (high waist pink) e branco (i like your shorts).







Vernizes
Existe em 5 lindas cores: O rosinha (High Waist Pink) um cinzento bem escuro com glitter ( I Love My Jeans) um azulinho mesmo da cor da ganga (My Boyfriend’s Jeans) o azul claro (Forever Mine) e o cinzento claro (Five-Pocket Grey).



 Espero que tenham gostado. Beijinhos