Mostrar mensagens com a etiqueta l'oreal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta l'oreal. Mostrar todas as mensagens

Cabelos



Hoje venho-nos falar de cabelos coisa que acho que nunca falei, talvez por sempre fui um pouco descuidada, tenho preguiça de ir ao cabeleireiro etc.. Desde criança que sempre tive muito cabelo e super grosso, mas aqui à uns tempos o meu cabelo começou a cair muito, a ficar seco e áspero. Quando comecei a ver algumas reviews do novo champô da loreal e decidi experimentar sim a mim ninguém me deu nada comprei mesmo eu a gama completa.

Atão e não é que funciona mesmo, sinto o meu cabelo mais macio e quase que não apenas aquela media normal de que por dia, que segundo dizem os cabeleireiros é 100, obviamente que não ando a contar um a um mas dá para perceber neh!

A barbie aconselha =D

Lipstick addict


Hi darlings,
hoje vou-vos mostrar uns miminhos que a minha melhor amiga me ofereceu. Esta bolsinha maravilhosa da Dior, já repararam exactamente com o mesmo padrão das malas Lady Dior, linda linda linda. Eu já ao tempo que andava-a a chatear para ela me arranjar uma destas e o melhor de tudo é que não vinha vazia e desta é que eu não estava nada à espera.
Querem espreitar o que trazia?



 Sim os batons na maior parte são testers a sombra e o pó também mas estão, estavam, novíssimos.
Vamos lá descrimina-los por ordem:
1º Clarins na cor 07
2º Helena Rubinstein 33 Famous fuchsia
3º Lancôme Color Fever Shine 208 tasty beige
4º L'oreál na cor 378
5º Dior Addict Coral sensation 346
6º L'oreál Glam Shine Diamant
7º Dior Kiss Berry Smoothie 771

A sombra preta sei que também é da Dior mas não sei o nome, o pó é o Aeromatte  Estée Lauder na cor 2c light medium cool.




 Se quiserem ver mais pormenorizado alguns deles é só apitar.


deixo-vos com a minha "piquena" colecção de batons e glosses.



Compras e mais compras

Olá a todas =D
Vou vos mostrar as comprinhas como tinha prometido, quase com uma semana de atraso mas o que conta é a intensao xD

Então comprei uma base da Bourjois healthy mix, com extratos de varios frutos, é uma nova que saiu agora.
Um corrector tambem da Boujoir da mesma gama da base.
Um rimel da L'oréal Volume Million Lashes.
Um lápis de olhos preto também da L'oréal Contour khôl e um verniz Yssy 39.







Fica aqui a demonstração do vernizinho, é um azul lindo, super cremoso!





Espero que tenha gostado, durante esta semana mostro as comprinhas da essence que fiz hoje =p

Beijinhos