Mostrar mensagens com a etiqueta boujois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta boujois. Mostrar todas as mensagens

Compras e mais compras

Olá a todas =D
Vou vos mostrar as comprinhas como tinha prometido, quase com uma semana de atraso mas o que conta é a intensao xD

Então comprei uma base da Bourjois healthy mix, com extratos de varios frutos, é uma nova que saiu agora.
Um corrector tambem da Boujoir da mesma gama da base.
Um rimel da L'oréal Volume Million Lashes.
Um lápis de olhos preto também da L'oréal Contour khôl e um verniz Yssy 39.







Fica aqui a demonstração do vernizinho, é um azul lindo, super cremoso!





Espero que tenha gostado, durante esta semana mostro as comprinhas da essence que fiz hoje =p

Beijinhos