Mostrar mensagens com a etiqueta Look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Look. Mostrar todas as mensagens

OOTD | 06052013







O calor chegou mas nem por isso eu largo o preto. Estas leggins foram uma excelente aquisição sem duvida. Eu sei que já é o segundo look seguido que vos mostro com elas, mas eu tinha de fazer esta combinação, já há algum tempo que as estava a imaginar com este top peplum  e tive de concretizar essa ideia, que na minha opinião bem sucedida. Eheh e o meu novo visual, a franjinha, gostam?

Xoxo Suh

Look | Wedding day

O famoso dia do qual eu falei aqui algumas vezes, que mudei de ideias 50000 vezes em relação ao vestido que ia levar, queria comprar online acabei por comprar em loja fisica, queria costas abertas foi só cai cai, queria ir com os meus dourados fui com prata, mas correu quase tudo bem.

Vá eu vou vos contar, uma amiga minha que também foi ao casamento, quando foi passar o vertido vai se lá saber como queimou-o, lá andamos nós armadas em costureiras e arranjamos o vestido, depois a mesma amiga ainda conseguiu rebentar uma pulseira e torcer um pé loool, as minhas mãos de pseudo-futura fisioterapeuta é que resolveram o problema.

Já na igreja o padre diz que as pessoas que fazem os fogos postos são uns revoltados por terem os pais separados lool, o senhor tinha uma grande imaginação.

A noiva fazia anos no próprio dia do casamento e nós compramos lhe um bolo para lhe fazer uma surpresa, pedimos aos senhores do catering para porem o  bolo no frio, quando o fomos pedir a senhora veio com uma grande lengalenga " ah e tal nos temos outro bolo que não é o vosso" e eu " sim mas onde está o nosso" " ah houve um acidente e caiu" lá levaram um bolo de bolacha igual ao que já estava na mesa dos doces mas enfim, era dia de festa não ia armar barraca.

E por fim foi por segundos que não conseguimos roubar os noivos do bolo =(.













Digam lá se a minha noiva não estava lindissima?!

A de amarelinho foi a quem aconteceu aquelas desgraças todas lol.


Look | 25072012

Na quarta feira foi a despedida de solteira da minha menina ( e amanha é o grande dia), fizemos um jantar com ela toda vestida a rigor como manda a tradição, claro que há sempre aqueles velhos jarretas que acham sempre uma grande falta de respeito e não sabem levar uma brincadeira enfimm...


Claro que houve direito ao devido strip, o rapazito era um bocadinho amador, mas pronto foi para a brincadeira e divertimos-nos bastante. Ah e se vocês queriam ver os olhares ameaçadores que ela nos mandava enquanto estava lá na cadeira loool. 





Blouse- Oasap
Shorts- Zara
Clutch- Aldo


Espero que gostem =D

Look | 12072012

Apesar de me ter esquecido do cartão de memoria da maquina no pc, consegui tirar algumas poucas, muito poucas fotos e por isso não estão grande coisa. mas pronto como tinha dito que ia tentar cá está.

Hoje apeteceu-me sair com nudes e deixar o meu novo kikinho brilhar sozinho, obviamente que o namorado não o deixa ficar muito tempo mas nada como o levar comigo para retocar. Os vossos BF's também são assim? Não há batom que resista.

Mas pronto deixem me la vos mostrar o meu artfit (palavra dita pelo bf numa tentativa de dizer outfit)




Sunglasses- Ray ban
Neckless- Blanco
Top- Pull and Bear
Trousers- Stradivarius
Belt- Primark
Clutch-Aldo
Watch- Casio
Flats- Seaside

O meu kiko na loja parecia-me mais laranja, mas é mais a puxar para o vermelhinho mas eu gosto à mesma.


Espero que gostem



Shopping | My new babies

Assim sem planear uns amigos convidaram me para ir ao shopping claro que não se recusa apesar de ter sido uma visita rápida deu para ir comprar os babies da zara que eu tanto andava a namorar pelo site.
A verdade é que eu andava esperançosa para que fossem para saldos mas não tive essa sorte e eu tinha mesmo que os comprar pois o dia do casamento está aproximar-se. Ai estou tão apaixonada por eles que não têm noção. Lindos Lindos Lindos





A cor não está fiel eles são mais turquesa ainda, estou mesmo apaixonada por eles ehehe


Ah e já comprei também o kit de alisamento facil depois digo-vos o meu veredicto.




Look |19062012

Hi sweeties,
mais um look para vocês, este bem sofrido estava cá um ventinho "jasus".
Andava louca para estrear os meus calções neon, hoje é que percebi que têm uma cintura média o que me agradou, conjuguei esta minha tee para um estilo bem descontraído.
Deixei os saltos em casa e lá fui eu.




Como podem ver pelo meu cabelo esvoaçante estava um vento do caraças xD 


Tee and shorts- Lefties
Belt- Primark
Neckless- Blanco
Flats- Seaside



18062012

Hi sweeties, hoje trago-vos um look especial para apresentar os meus novos babies, uns jc inspiration (foxy).
Para minha grande surpresa são super confortáveis e anda-se super bem com elas mesmo na calçada (aquela mais certinha), eu já tinha lido que se andava bem mas ver para crer e como eu sou muito trapalhona a andar nada como experimentar.
Quanto à maquilhagem também vão ver algo que vocês nunca viram por aqui na verdade nem eu porque foi uma estreia.
Espero que gostem








Desculpem as caretas mas foi uma luta contra o sol xD

Shirt- Lefties
Jeans- Hilfiger Denim
Shoes- Seaside
Clutch- Aldo
Watch- Casio
Sunglasses- Ray ban



Look | 04062012


Este foi o look para ir as compras, sim eu sei este não e o melhor plano de fundo mas foi que se arranjou como sabem não se pode tirar fotos dentro dos shoppings e como aquele era só policias e seguranças por todo o lado era melhor não arriscar...

E querem ver o que esta nos sacos?

O da sephora coitadinho está escondido nem se ve xD

28052012 | Look

Pois é já há muito tempo que não publicava nenhum look para vocês, mas estava estava bom tempo e tinha e meu fotografo disponível e o resultado foi este espero que gostem!






Shirt- Lefties | Shorts- oasap | Bag- Bimba y Lola | Havaianas

Mint and Gold

Apesar do dia estar uma bela cácá, (acho que ainda não vi sol este mês, desgraça!) não me impediu de ir dar uma voltinha com o bf.

Fica então o outfit de hoje, nada de especial, algo confortável.




Como podem ver o ceú está negro, o rio agitado e um vento desgraçado!

Jacket- Zara
Jumper- Stradivarius
Pants- Lefties
Flats- Bimba & Lola
Bag- Bimba & Lola
Earrings- Vintage

Beijinhos



Today's mood: Pastel and snake

Hoje em principio não vou ter o meu fotografo comigo portanto decidi mostrar-vos na mesma o que estou a vestir, embora não seja bem a mesma coisa, mas quem sabe ainda se arranje qualquer coisa.



Camisa e jeans- Lefties
Blazer- Mango
Sapatos- Zilian
Colar- Blanco

I have wings on my feets

Lembram-se das alpargatas da Bimba que vos mostrei aqui à uns tempos, apesar de já as ter calçado bastantes vezes ainda não tinha tido oportunidade de fotografar. São super confortáveis e lindas ^^.
Estou super viciada em lace shorts como já deve ter dado para reparar e em acessórios dourados, a hair cuff também é dourada apesar de na foto parecer prata.









Tee- pull&bear
Lace shorts- Zara
Bag- Aldo
Flats- Bimba&Lola
Whatch- Casio
Hair cuff- H&M

Beijos

Beach time







Basic- Pull & Bear
Shorts- oasap
Jacket - Bershka
Clutch- Aldo
Watch- Casio
bracelets- Pull & Bear
Flats- Seaside
Neckless- Clairs

Com o dia lindo que esteve hoje tive mesmo de ir passear até à praia, comer um gelado na esplanada e apanhar um pouco de sol.
E para este dia maravilho decidi usar os calções que a oasap atenciosamente me enviou.
São tão lindos e confortáveis. Imaginei logo muitos outfits com eles.

E vocês também aproveitaram este dia magnifico?