Mostrar mensagens com a etiqueta Oasap. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Oasap. Mostrar todas as mensagens

Look | 25072012

Na quarta feira foi a despedida de solteira da minha menina ( e amanha é o grande dia), fizemos um jantar com ela toda vestida a rigor como manda a tradição, claro que há sempre aqueles velhos jarretas que acham sempre uma grande falta de respeito e não sabem levar uma brincadeira enfimm...


Claro que houve direito ao devido strip, o rapazito era um bocadinho amador, mas pronto foi para a brincadeira e divertimos-nos bastante. Ah e se vocês queriam ver os olhares ameaçadores que ela nos mandava enquanto estava lá na cadeira loool. 





Blouse- Oasap
Shorts- Zara
Clutch- Aldo


Espero que gostem =D

Advertising | Oasap

Apesar do ano do colour block ter sido o ano passado adorei estes babies, entre tantas outras coisas. Parece que a oasap renovou tanto o logo como as colecções e que bem que fizeram.






Oasap Giveaway



A Oasap está a fazer um sorteio e para participares basta registares no site votares nos 3 vestidos que mais gostares e seleccionares o teu tamanho em cada um deles.

Facil não é? Eu já participei e tu vais deixar escapar esta oportunidade?

Inscreve-te no site da Oasap e habilita-te a ganhar um dos 152 vestidos que têm para oferecer!

28052012 | Look

Pois é já há muito tempo que não publicava nenhum look para vocês, mas estava estava bom tempo e tinha e meu fotografo disponível e o resultado foi este espero que gostem!






Shirt- Lefties | Shorts- oasap | Bag- Bimba y Lola | Havaianas

Oasap encomenda

Sexy Single Long Sheer Sleeve Ruched Dress


Tinha uns créditos na oasap e decidi encomendar este vestido que parece giro, mas na realidade esqueçam lá, a cor na tem nada a ver a manga é tule, os acabamentos fraquinhos e tecido super transparente, vou só ali arranjar umas cuecas cor de pele para fotografar com o vestido e já volto xD.



No meu mundo infinito de malas e clutch não existe nenhuma preta... E como eu por acaso até queria uma, e também gostava de ter uma com tachas não acham que esta, da oasap, seria a combinação perfeita?

oasap.com

Beach time







Basic- Pull & Bear
Shorts- oasap
Jacket - Bershka
Clutch- Aldo
Watch- Casio
bracelets- Pull & Bear
Flats- Seaside
Neckless- Clairs

Com o dia lindo que esteve hoje tive mesmo de ir passear até à praia, comer um gelado na esplanada e apanhar um pouco de sol.
E para este dia maravilho decidi usar os calções que a oasap atenciosamente me enviou.
São tão lindos e confortáveis. Imaginei logo muitos outfits com eles.

E vocês também aproveitaram este dia magnifico?


New in

Hi darlings!

Lembram-se deste post aqui?

Finalmente chegou! Veio de Hong Kong é da Oasap e adoro!

Tanananana




Os calções são lindos lindos, são mesmo para o verão o tecido e bem mais fininho que os da zara. Mas com este tempo quentinho vou aproveitar para usa-los, porque estou louca por os experimentar. E o bordado no elástico não é lindo que se farta?

hope u like it babes