Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primark. Mostrar todas as mensagens

Look | 04062012


Este foi o look para ir as compras, sim eu sei este não e o melhor plano de fundo mas foi que se arranjou como sabem não se pode tirar fotos dentro dos shoppings e como aquele era só policias e seguranças por todo o lado era melhor não arriscar...

E querem ver o que esta nos sacos?

O da sephora coitadinho está escondido nem se ve xD

Friday night


Colete de pelo- Stradivarius
Camisa- Lefties
Cinto- Primark
Jeans- D&G
Boots- Primark
Fios- Claire's

Na sexta feira a minha equipa de trabalho e seus respectivos fomos abanar o capacete, e esta foi a roupita que levei. Divertimo-nos tanto, e antes de virmos para casa não podia faltar o belo do hambúrguer das roulotes.

E sem querer já vos mostrei as minhas peças de roupa novas, que é esta camisa e as leggins do post anterior, mas se quiserem mostro com mais pormenor.


Hope u like it babes.

Lace shorts

Hi darlings.
Já viram o frio que está? Brrrr nem apetece tirar os pézinhos da cama.
Ontem eu e o babe fizemos dois anos de namoro, como tal tivemos de ir comemorar.
Fomos a uma pizzaria maravilhosa e em conta que é o que se quer que isto não tá para brincadeiras.
Eu nestas ocasiões gosto de dar o melhor de mim e dos meus trapinhos. Então desafiei o frio e lá fui eu passear os meus lace shorts maravilhosos, e a verdade é que já consigo imaginar imensos looks com eles.










Casaco- Zara
Camisa-Lefties (outlet)
Calções- Zara
Cinto- Primark
Botins- Primark
Pulseiras e clutch- Pull&Bear
Colar- Blanco
Collans- Não me lembro.




Time for gifts

Este natal infelizmente não foi tão generoso como os passados mas o que realmente interessa é a família e a mesa cheia!
Passar estes dias de pijama no sofá a ver os filmes de animação típicos desta altura ou mesmo o " sozinho em casa" pela milésima vez, mas a verdade é que o natal já não era natal sem este filme.

Deixo-vos as minhas prendinhas só falta umas meias (daquelas até ao joelho) que me esqueci de fotografar.
Da minha mãe, do mano e minhas (sim que eu gosto de me oferecer uma prendinha a mim mesma, mais que não seja para encher mais a árvore).

Esta é da blanco e foi a minha prenda do amigo secreto no trabalho. Fiquei super feliz!



Cachecol da Atmosphere at Primark, jumper da Blanco, vernizes e sombras Kiko e Miyo.


Estas foram os meus miminhos e vossos quais foram?

Agora siga a passagem de ano!!

Beijinhos