Este natal infelizmente não foi tão generoso como os passados mas o que realmente interessa é a família e a mesa cheia!
Passar estes dias de pijama no sofá a ver os filmes de animação típicos desta altura ou mesmo o " sozinho em casa" pela milésima vez, mas a verdade é que o natal já não era natal sem este filme.
Deixo-vos as minhas prendinhas só falta umas meias (daquelas até ao joelho) que me esqueci de fotografar.
Da minha mãe, do mano e minhas (sim que eu gosto de me oferecer uma prendinha a mim mesma, mais que não seja para encher mais a árvore).
Esta é da blanco e foi a minha prenda do amigo secreto no trabalho. Fiquei super feliz!
Cachecol da Atmosphere at Primark, jumper da Blanco, vernizes e sombras Kiko e Miyo.
Estas foram os meus miminhos e vossos quais foram?
Agora siga a passagem de ano!!
Beijinhos