Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fashion. Mostrar todas as mensagens

Talk about | Trend

E vocês gostas desta trend? já aderiram?
Eu ainda não mas tenho de vos dizer que as da zara e da blanco ficaram me debaixo de olho.


Sneackers: Isabel Marant

Confesso que quando os vi a primeira vez não gostei muito, e ainda não os acho nada do outro mundo, mas pronto... A verdade é que eu adoro ténis não há nada mais confortável.
Gostei muito destes dois modelitos, bem neutros que de para usar com qualquer cor, não é dar 200 e tal € para depois não os poder usar com o que me apetecer ( isto supostamente porque jamais daria esse dinheiro por uns ténis).

 
Vejam como ficam nestas meninas....






Vocês gostam destes tenis?

Alguns trapinhos que não me importava nadinha de ter

Descobri este site a pouco tempo e adorei o estilo, uma mistura de vintage com o contemporâneo.
Decidi partilhar convosco a minha selecção de alguns trapinhos que ficavam mesmo bem no meu closet.

Bottoms

Ziggy Knit Shorts

Dream Skinny Jeans - Lime

Gold Dust Sequin Shorts

Tops
Maddy Oversized Knit - Silver
Bead It Tank


Blushing Shirtdress

Dresses

Moondance Dress - Black

Gold Rush Dress - Black

Serena Sweetheart Dress - Coral

Twisted Peplum Dress - Dusty Rose

Jackets

Cropped Trench Coat

Gold Dust Sequin Jacket

Fica para amanha os sapatos e acessórios.



Vogue time...#4


Esta é uma novidade mais para a as meninas que primam pelo mundo da maquilhagem, e para a as fanáticas da marca MAC.
A marca vai lança uma colecção limitada para homenagear o ícone da beleza e sensualidade que foi a Marilyn Monroe.

Esta coleção vai ser composta por ombras, batons, eyeliners e vernizes, e de acordo com os preços normais da marca até me parece uma edição low-cost pois vai estar entre os 11 e os 20€.

Só ainda vão ter é de guardar essa ansiedade pois só vais sair em Outubro e deixa lá ver se chega a Portugal!




Really?

laraydives:

Hello Kitty fabulousness ~ by Christian Louboutin♥_♥

Peço imensas desculpas às fans da Hello Kitty, mas isto é um atentado a estes sapatinhos lindos!!
Kitty e Louboutin não é de facto uma combinação perfeita... 


Georgette pants


Estou apaixonada por estas calças da Zara mas tenho medo de parecer uma palhacinha lá dentro com o meu 1.64m.

New in... (brevemente)



Ora aqui está uma bela inspiração para algo que vai chegar em breve ao meu closet. O que será?

Vogue time...#3 (atrasado)








Estes são os esboços da colecção cápsula de Christian Loubotin para comemorar os 20 anos de existência da marca. 

O sapato da sola vermelha que vive no pensamento de qualquer mulher apaixonada por sapatos, e um Loubotin, não é um sapato é o sapato!

Sabiam que o Pensée foi o sapato que inspirou as solas vermelhas? E a verdade é que resultou muito bem, porque sempre que vemos uma sola vermelha até ficamos com os olhos em bico. (Eu pelo menos xD).


Podem ver todos este pecados e a colecção completa aqui.

Então que me dizem? Sonhar ainda não se paga!